Seguro popular para empreendedor individual Mapfre

PUBLICIDADE

Quem tem comércio na garagem de casa, ou estabelecimentos comerciais como uma oficina mecânica e um salão de beleza nas mesma dependências do seu lar sofre com a falta de segurança com relação ao seu patrimônio. Por isso, a Mapfre resolveu oferecer seguros para esse público.

O seguro da Manpfre está em alta (Foto: Divulgação)

Seguro Mapfre para pessoas com comércio em casa

A empresa do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, está de olho em um mercado que ninguém deu muita importância até então. A companhia desenvolveu o primeiro seguro popular para empreendedores individuais que estende para o estabelecimento comercial, em um único contrato, os mesmos benefícios do seguro para a casa.

Serviços do Seguro popular da Mapfre

Estão inclusos no Seguro popular da Mapfre serviços como os de chaveiro, eletricista e vidraceiro, instalação de aparelhos eletrônicos, fixação de móveis e objetos, conserto de eletrodomésticos, entre outros. O ponto positivo e diferencial desse tipo de seguro é que agora as pessoas podem solicitar todos esses serviços para casa e para o comércio que está em seu mesmo prédio ou espaço.

PUBLICIDADE

O seguro da Mapfre também pode cobrir roubo de equipamentos, utensílios relacionados à atividade-fim, além de incêndio, perda de pagamento de aluguel, queda de raio, explosão e dano elétrico. “A partir de agora, o segurado não precisa contratar dois seguros para ter sua casa e seu negócio protegidos. O seguro popular é uma opção ao seguro empresarial, com amplas coberturas tanto para a casa quanto para o negócio”, disse Danilo Silveira, superintendente-executivo de Seguros Tradicionais do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

Seguro popular está voltado para um nicho de mercado novo (Foto: Divulgação)

Contratação do seguro da Mapfre

A contratação do seguro da Mapfre é  bem simples e não exige que a declaração de bens para itens até R$ 800,00 seja feita nos casos de roubo. Também não existe uma obrigação de a empresa ter a inscrição de um CPJ, uma vez que o contrato é feito em nome de Pessoas Físicas.

De acordo com as declarações de Silveira, o novo produto da companhia tem grande potencial de vendas. Atualmente, segundo dados do  Sebrae, o Brasil possui mais de 19 milhões de microempresas, das quais apenas 2,8 milhões estão formalizadas.

Os benefícios do novo serviço de seguro já contemplam algumas categorias profissionais relacionadas no Portal do Empreendedor, no endereço: http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.