Seguro para Smartphones Porto Seguro

Os smartphones chegaram mesmo para ficar, facilitando bastante a vida dos usuários, que podem acessar a internet de qualquer lugar, seja para atualizar seu…

Os smartphones chegaram mesmo para ficar, facilitando bastante a vida dos usuários, que podem acessar a internet de qualquer lugar, seja para atualizar seu perfil na rede social, enviar um e-mail importante, conferir o saldo bancário ou mesmo para jogar online, além, é claro, de serem muito úteis para fazer ligações.

Que tal fazer um seguro para aquele aparelho que está sempre te acompanhando? (Foto: Divulgação)

Diante de tamanha importância, ter o smartphone roubado pode ser uma grande dor de cabeça para o proprietário, que juntou uma quantia considerável para adquirir o aparelho. Tal preocupação também pode aparecer devido a pequenos acidentes com o celular, como uma queda no chão ou na água ou a problemas causados pela eletricidade.

Para atender às pessoas que não querem correr o risco de ficar sem a sua ferramenta de trabalho e de diversão, a Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do Brasil, disponibiliza a categoria de seguro para equipamentos portáteis, que abrange ainda tablets, e-readers, notebooks, máquinas fotográficas e filmadoras.

Conheça também: Seguro notebook Porto Seguro

Coberturas do seguro para smartphones Porto Seguro

Há vários tipos de coberturas no seguro oferecido pela Porto Seguro, como a proteção contra danos causados por incêndio (Foto: Divulgação)

O seguro para smartphones da Porto Seguro oferece, na cobertura básica, proteção contra tentativas de roubo e danos físicos causados por incêndios, impactos de veículos, vendavais e explosões, garantindo a reposição do equipamento nesses casos.

Também é possível contratar coberturas opcionais, incluindo proteção contra subtração do bem (exceto se o aparelho tiver sido deixado em um carro), danos elétricos (causados por oscilações de energia, descargas elétricas e curtos-circuitos), além da garantia internacional (para sinistros ocorridos fora do Brasil) e da cobertura para acessórios (adquiridos separadamente e utilizados junto ao celular).

Leia Também:  Cartão Extra Itaucard

Por outro lado, o seguro não cobre furto simples, desaparecimento inexplicável e danos causados por utilização inadequada do aparelho, entre outras situações, que podem ser verificadas na página da Porto Seguro.

Saiba quais são: Problemas mais comuns em celulares e smartphones

Simulação do seguro para smartphones Porto Seguro

No site da Porto Seguro é possível simular o valor do seguro para o seu smartphone (Foto: Divulgação)

No site da Porto Seguro é possível fazer uma simulação de quanto custaria o seguro para o seu smartphone. Basta digitar as informações solicitadas (data da compra, valor do aparelho e dados pessoais) e clicar na opção “Calcular o valor do seguro”, no final da página.

Fonte: Porto Seguro

Top