Segundo jornal inglês, Tottenham está interessado em Kaká

O meia brasileiro Kaká continua com o prestígio em alta no mercado europeu e desperta o interesse de grandes clubes. O interessado da vez…

Mesmo com histórico de lesões, Kaká segue em alta na Europa. (Foto/Divulgação)

O meia brasileiro Kaká continua com o prestígio em alta no mercado europeu e desperta o interesse de grandes clubes. O interessado da vez é o Tottenham, da Inglaterra, que pretende contar com o bom futebol do meia do Real Madrid,  por empréstimo até o final desta temporada, segundo o jornal inglês “Daily Express”.

De acordo com a publicação do jornal inglês, o interesse do Real Madrid no lateral galês Gareth Bale, do Tottenham, poderia ser um fator para ajudar na negociação entre os dois clubes.

Sem ter muito espaço na equipe madrilena em virtude das seguidas lesões, Kaká pouco rendeu pela equipe espanhola na última temporada. Apesar disso, o técnico do Tottenham, Harry Redknapp, fã declarado do brasileiro, solicitou a contratação do meia por acreditar que Kaká seria o nome ideal para dividir o setor de criação da equipe inglesa com o holandês Van der Vaart.

Como o Real Madrid pede uma alta quantia para liberar Kaká em definitivo (cerca de R$ 85 milhões), a alternativa encontrada pelo Tottenham seria tentar envolver o lateral Bale na negociação, já que o Real demonstrou interesse em contar com o atleta há algum tempo. Porém, mesmo contando com o reforço de Kaká, o time inglês sentiria bastante a falta de seu destaque pelo lado esquerdo.

Top