Segundo jornal espanhol, Real Madrid fará proposta de R$ 36,3 milhões por Mário Fernandes

Mário Fernandes parece mesmo ser o sonho de consumo do Real Madrid para a lateral-direita. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o clube merengue estaria…

Mário é um dos jogadores preferidos da torcida gremista. (Foto/Divulgação)

Mário Fernandes parece mesmo ser o sonho de consumo do Real Madrid para a lateral-direita. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o clube merengue estaria disposto a pagar 15 milhões de euros (cerca de R$ 36,3 milhões) para contratar o lateral junto ao Grêmio.

De acordo com a publicação do jornal, o Real Madrid já teria uma proposta pronta para apresentar ao jogador e ao clube. O problema é que há alguns dias, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, declarou que Mário Fernandes só seria negociado por 20 milhões de euros, quantia superior à oferecida pelo Real Madrid.

Com apenas 21 anos, o jogador foi um dos destaques do Grêmio no último Campeonato Brasileiro. Entretanto, Mário Fernandes costuma se destacar também por conta de polêmicas fora das quatro linhas. Durante a atual temporada, por exemplo, o lateral foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos clássicos contra a Argentina, mas não se apresentou ao técnico Mano Menezes.

Além do Real Madrid, outros clubes europeus, como Milan e Bayern de Munique, já demonstraram interesse na contratação de Mário Fernandes, mas tudo ficou apenas na base da sondagem.

Top