Segundo imprensa russa, Flamengo pagaria R$ 21,7 milhões para repatriar Vagner Love

O desejo do Flamengo de repatriar o atacante Vagner Love, que atualmente defende o CSKA (RÚSSIA) não é segredo para ninguém.  E para realizar…

Por Redacao em 26/12/2011

Pelo Mengão, Vagner Love foi artilheiro do Campeonato Carioca de 2010. (Foto/Divulgação)

O desejo do Flamengo de repatriar o atacante Vagner Love, que atualmente defende o CSKA (RÚSSIA) não é segredo para ninguém.  E para realizar o sonho de contar com o “artilheiro do amor” em seu elenco na próxima temporada, a diretoria rubro-negra deve investir pesado.

Pelo menos é o que especula a imprensa russa. Segundo publicação do site Tden, o clube carioca teria oferecido ao CSKA algo em torno de nove milhões de euros (R$ 21,7 milhões) para contar com Vagner Love em 2012.

A própria publicação traz, inclusive, uma declaração do advogado do atleta, Diogo Souza, em que afirma que Love está disposto até a reduzir o salário para retornar ao Mengão. “Meu cliente quer voltar ao futebol brasileiro e por enquanto se recusa a negociar com clubes europeus. Ele sabe que no Brasil não será capaz de ganhar o mesmo salário, mas quer voltar para casa e está pronto para aceitar isso a redução salarial”, divulga o site.

Recentemente, o “artilheiro do amor” vestiu a camisa rubro-negra e fez a festa dos flamenguistas com muitos gols. Entre janeiro e junho de 2010, período em que permaneceu na Gávea, Vagner Love marcou 23 gols em 27 jogos.

 

Top