Segredos para conquistar o grande amor

Se você perde o fôlego apenas em pensar naquele gato, mas não consegue nem se aproximar dele para dizer um “oi”, fica difícil conquistá-lo,…

Por Editorial MDT em 15/01/2012

Se você perde o fôlego apenas em pensar naquele gato, mas não consegue nem se aproximar dele para dizer um “oi”, fica difícil conquistá-lo, pois o jogo da conquista envolve muita desenvoltura. Portanto, mostre-se para ele e tenha-o aos seus pés, do jeito que você sempre sonhou com esses segredos para conquistar o seu grande amor.

A sua auto-estima está boa? Se não estiver, nem vale a pena começar a conquista, porque ela depende exclusivamente da sua vaidade. Então, comece agora mesmo a mudar o seu visual, cortando o cabelo e comprando roupas, sapatos e acessórios novos. Afinal, o sentido mais aguçado dos homens são os olhos e você terá que despertá-los para que o seu amor repare na sua pessoa.

Seja vaidosa para chamar a atenção do seu grande amor. (Foto: Divulgação)

Quando você conseguir dar esse primeiro passo, invente um motivo para falar com ele, nem que seja sobre o tempo. Desse modo, você poderá começar uma conversa convidativa e divertida. Para tanto, leia alguns jornais e revistas para ter assuntos interessantes e seja sempre sorridente, pois homens adoram mulheres com bom senso de humor. Entretanto, nunca seja exagerada, mostrando-se muito intelectual. Introduza os assuntos naturalmente, como se fizessem parte do seu dia-a-dia.

Agora, basta ele saber que você está super a fim dele. Nesse momento, é preciso ter um pouco de cautela, porque mulheres atiradas deixam os homens com medo. Portanto, em suas conversas, seja leve e sutil para aparentar que gosta dele, mas sem exageros ou cartas apaixonadas.

Os olhares e gestos são muito importantes porque a linguagem corporal é decisiva na hora da conquista. Sendo assim, olhe-o profundamente nos olhos e mexa no cabelo de tempos em tempos.

A linguagem corporal é muito importante para mostrar que gosta de alguém. (Foto: Divulgação)

Assim que ele compreender os seus sinais, ele certamente vai te chamar para sair. Porém, se ele for tímido, esse papel será seu. Então, invente uma desculpa, dizendo que gostaria muito de ver um dos filmes em cartaz no shopping mais próximo da casa ou do trabalho de vocês e pergunte se ele não quer acompanhá-la. Se a resposta for positiva, parabéns, você acabou de conquistar o seu grande amor.

Daí para a frente, tudo depende de você para o romance dar certo. Seja sempre vaidosa, inteligente e compreensiva com ele, pois somente esses adjetivos farão com que ele não se enjoe de você.

Após a conquista, basta ter bom senso para que o amor entre vocês dure para sempre. (Foto: Divulgação)

Com esses segredos para conquistar o seu grande amor, você poderá ter qualquer homem que quiser, contanto que haja com naturalidade, inteligência e cautela.

 

 

Top