Segredos da boa forma de Débora Nascimento

Débora Nascimento chamou a atenção em Avenida Brasil com o seu talento e as suas curvas. A atriz agora faz a sensual modelo Maria…

Débora Nascimento chamou a atenção em Avenida Brasil com o seu talento e as suas curvas. A atriz agora faz a sensual modelo Maria Vergara na novela Geração Brasil. As suas formas continuam chamando a atenção, o que muitos não sabem é que Débora já foi gordinha e perdeu o excesso de peso naturalmente. Os segredos da boa forma de Débora Nascimento podem te ajudar a manter a sua forma.

Copie os truques de beleza de Débora Nascimento (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: As dietas malucas das famosas

Segredos da boa forma de Débora Nascimento

A Débora Nascimento sabe que muitas mulheres se espelham nela para manter ou ter o corpo lindo. Ela, que já chegou a pesar 84 quilos emagreceu depois que passo a se alimentar melhor e a beber mais água. A atriz desinchou e conseguiu emagrecer naturalmente. Ela não seguiu uma dieta para eliminar esse peso e sim o perdeu naturalmente.

Alimentação da Débora Nascimento

O café da manhã da atriz é basicamente leite desnatado com cereais do tipo granola. De vez em quando ela investe em uma torrada com ricota e uma fatia de peito de peru, aliados a um suco de frutas. Se ela está sem tempo come maçãs.

Saiba mais informações sobre: Emagreça comendo papinha de bebê

Já no almoço, ela come com mais flexibilidade e come arroz, batata frita, tudo o que tem vontade. Mas ela sempre come carnes magras e jamais deixa de comer verduras, como alface, aliado a tomate, beterraba, cenoura e chuchu e outros legumes. O segredo é ter um prato equilibrado e colorido.

Ela já foi gordinha (Foto: Divulgação)

Débora Nascimento não come carboidrato após as 19 horas. Ela intensifica isso quando quer perder um pouco mais de peso. Ela disse que jantar algo mais leve ajuda ela a dormir bem e tem mais disposição do dia seguinte.

Continuar Lendo  O colorido da primavera invade o mundo dos cosméticos

O que não falta na geladeira da Débora Nascimento

Débora disse que come melancia e lichia, além de maçã e banana. Ela não abre mão de chuchu, cenoura, abobrinha e salsa, para as sopinhas nutritivas da qual ela tanto gosta. Ela tempera a salada com azeite e vinagre, sem o sal.

Top