Sedu ES DT – Inscrições Professores 2010

PUBLICIDADE

Saiba que a Secretaria da Educação está abrindo vagas para os professores habilitados e também não habilitados para um regime de Designação Temporária, então aproveitem a oportunidade. A carga horária em que está sendo disponibilizada é de até 25 horas. Para se inscrever é muito fácil.

O candidato terá que informar algumas especificações e também fornecer documentação própria como CPF, data de nascimento, número da carteira de identidade, endereço residencial, entre outras coisas mais.

Para que sejam selecionados os candidatos será necessário a realização de uma prova, um processo seletivo em que vai incluir algumas etapas, assim as vagas serão determinadas através de um caráter classificatório, ou seja, quem se sair melhor tem mais chances.

PUBLICIDADE

As remunerações podem variar de R$ 871,50 a R$ 2.625, para que você consiga mais informações sobre o assunto é interessante que acesse o site oficial, assim poderá estar encontrando mais detalhes.

O mesmo está disponível através do seguinte link: http://www.sedu.es.gov.br/, não deixe de aproveitar essa chance, estamos desejando boa sorte a todos os leitores do nosso blog.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.