Sedex Calcular Frete

Sedex Calcular Frete

Sedex Calcular Frete O Sedex é o meio mais fácil, rápido e seguro que existe para enviar encomendas sejam elas qual for e para…

Por Redacao em 25/11/2010

Sedex Calcular Frete

O Sedex é o meio mais fácil, rápido e seguro que existe para enviar encomendas sejam elas qual for e para qualquer parte do Brasil e do Mundo, mas é preciso saber que quanto maior e mais pesada for a encomenda mais caro vai ser o Sedex, mas como fazer para saber quanto vai custar a encomenda?

É simples, pois o correio disponibiliza de um serviço online que da explicação e até faz uma simulação para você. Basta você acessar o site dos correios que é o seguinte: www.correios.com.br e nele você encontra o que procura e pode tirar suas dúvidas.

Prazos de entrega:

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda ou do malote.

Então você já sabe que para enviar qualquer mercadoria por sedex o prazo de entrega vai variar conforme a localidade e os dias que são contados serão só os dias úteis, pois se você enviar alguma mercadoria na sexta-feira ela só vai sair do seu destino na segunda-feira.

Cálculo de preços:

Os preços informados nessa pesquisa são relativos a modalidade á vista, pois para que você possa ter preços de serviços prestados mediante contrato você deve consultar a central de atendimento dos correios com a equipe de vendas. Para poder calcular o preço e o prazo de entrega do seu pacote no site é preciso ter Contrato de Correios Pacotes no seu site, porem os preços informados será os praticados na agência.

Por isso é preciso que a sua agência tenha no seu site um contrato com o Correio de serviços que disponibilizem esse cálculo de preços, e para poder tirar mais informações é só acessar o site dos correios e se tornar mais um cliente virtual.

Aproveite que esta chegando o final do ano para enviar cartões de Natal a todos os seus amigos e clientes.

Acessem agora mesmo: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm e faça suas consultas referente ao SEDEX.

Top