Secundum está de volta e com nova proposta para Blogosfera

Faz pouco tempo que o recebemos a notícia do fim do Secundum, e parecia não ter mais volta e o próprio Jobson havia desencanado…

Por Editorial MDT em 29/10/2007

Faz pouco tempo que o recebemos a notícia do fim do Secundum, e parecia não ter mais volta e o próprio Jobson havia desencanado e parecia o fim do projeto Secundum.

Mais o mundo dá voltas e para alegrias de muitos ele voltou ! Após o google premiá-lo com um Pagerank = 6 o Jobson resolveu retomar o projeto secundum e com uma nova idéia. Segue alguns trechos do artigo em que ele fala da volta do Secundum:

Recomeçando do Zero…

… quer dizer, recomeçando do 6. Para socializar esse PR 6 do Secundum vamos fazer o seguinte: quem tinha a receber eu vou pagar. Daqui para a frente, não pago nada. Mas também não coloco anúncio, sem Adsense. Assim não há do que reclamar quanto a pagamento de nada. Posso manter a listagem dos mais visitados. Ninguém mais está cadastrado.

Um detalhe quanto à questão da grana. Não vou ficar expondo minha vida pessoal em público. Mas sai do emprego (corte de gastos) e não posso bancar o prejuízo de apostar que no futuro o sec vá dar lucro. Se houver alguém interessado em sociedade para retornar ao modelo de ter Adsense e dividir os lucros, é só falar…

Em conversa com o próprio Jobson ele me contou a novidade:

  • Você passa seu código de afiliado do Adsense e do Mercado Livre;

  • Os anúncios são associados aos posts seus no Secundum;

  • Os Rendimentos dos cliques irão diretamente para sua conta Adsense e Mercado Livre;

  • Poder colocar quantos blogs quiser;

  • Minímo de 4 posts por mês.

Para vocês que já participavam e estão a fim de retornar ou você que se interessou e também e quer fazer parte do Secundum entre em contato com o criador do projeto o Jobson, para isso é bastante simples vá até o Secundum e logo encontrará todas as informações necessárias – Secundum.

Particularmente acho interessante ter meus posts listados em um agregador de posts, ainda mais com Pagerank 6 não é mesmo ?

Top