Secitec MT vagas de professor para cursos técnicos

Secitec MT vagas de professor para cursos técnicos

Confira os detalhes sobre Secitec MT vagas de professor para cursos técnicos na matéria a seguir e aproveite para se candidatar a essa interessante…

Por Andre em 12/11/2014

Confira os detalhes sobre Secitec MT vagas de professor para cursos técnicos na matéria a seguir e aproveite para se candidatar a essa interessante oportunidade de emprego, que tem chances em diversas cidades do estado.

Secitec MT vagas de professor para cursos técnicos (Foto: Divulgação)

De acordo com a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (Secitec MG), o processo seletivo objetiva a contratação de novos professores para ministrar cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no estado.

As 331 vagas para professor no Mato Grosso, ofertadas pela Secitec, estão distribuídas por 74 municípios, atendidos pelas Escolas Técnicas Estaduais das cidades de Barra do Garças, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Alta Floresta, Diamantino e Rondonópolis.

Modelos de curriculum prontos

Vagas de emprego temporário como conquistar a sua

Secitec MT vagas de professor para cursos técnicos

Os professores serão contratados para ministrar cursos do Pronatec no estado do Mato Grosso (Foto: Divulgação)

As vagas de professor para ministrar cursos técnicos Pronatec, disponibilizadas pela Secitec MT, dão direito a uma remuneração de R$ 36 por hora/aula. Como os cursos têm duração média de dois meses, cada professor contratado pode receber até R$ 5,7 mil durante o período do curso, dependendo da sua jornada.

Conforme a Secretaria, o requisito básico para participar do processo seletivo é possuir formação ou experiência comprovada na área em que deseja trabalhar, lembrando que os contratados irão ministrar cursos nas áreas de Informática e Comunicação, Gestão de Negócios, Saúde e Estética e Produção Industrial.

Também há vagas para ministrar os cursos nos segmentos de Recursos Naturais, Produção Cultural Artística e Design, Controle e Processos Industriais, Produção Alimentícia e Infraestrutura.

Como se inscrever

Há vagas para professores de várias áreas do conhecimento, como saúde, por exemplo (Foto: Divulgação)

Interessados em se candidatar às vagas para professor do Pronatec devem preencher os formulários disponibilizados no edital do processo seletivo e levá-los, preenchidos, à Escola Técnica mais próxima ou à sede da Secitec (Rua 3, s/nº, Centro Político Administrativo, Cuiabá).

O edital de abertura e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site www.secitec.mt.gov.br/editais/, na opção “Edital Processo Seletivo para Professor do Pronatec”. A inscrição é gratuita e será recebida até o dia 14 de novembro.

Processo Seletivo

Os professores precisam ter formação e experiência comprovada na área para a qual desejam se candidatar (Foto: Divulgação)

A seleção para essas vagas se dará por meio da análise de currículos. A previsão é de que o resultado final seja liberado até o dia 27 de novembro.

Outras informações estão disponíveis no site da Secite MT ou podem ser obtidas nos telefones (65) 3613-5000 e (65) 3613-1000.

Top