Sebrae Curitiba cursos gratuitos 2016

Sebrae Curitiba cursos gratuitos 2016 é o que você  procura? Então saiba que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas está preparando uma programação especial para os microempresários da capital paranaense.

Sebrae Curitiba cursos gratuitos 2016. (Foto: Divulgação)

O Sebrae Paraná, em parceria com a Prefeitura de Curitiba, está com uma oferta de cursos gratuitos para empreendedores. As aulas serão promovidas nas administrações regionais, sempre de terça a sexta-feira, das 19h às 22h.

Veja também: Cursos Gratuitos Online Sebrae

Inscrições para cursos Sebrae Curitiba

As inscrições para cursos grátis do Sebrae PR 2016 estão abertas. Os interessados devem se dirigir a uma das Ruas da Cidadania ou na Agência Curitiba. As vagas são somente para microempreendedores individuais formalizados, por isso a inscrição exige a apresentação do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica).

Os empreendedores que não são formalizados poderão participar da palestra “Torne-se um microempreendedor individual”

Sebrae Curitiba cursos gratuitos 2016

Unidade Sebrae Curitiba. (Foto: Divulgação)

Os cursos gratuitos Sebrae Curitiba vão abordar diferentes assuntos que contribuem com o planejamento e gerenciamento do próprio negócio. Cada curso tem um foco distinto, mas todos estão relacionados à área empresarial e estimulam a cultura empreendedora.

A iniciativa Sebrae Curitiba cursos gratuitos contempla os meses de setembro e outubro. As vagas são abertas para os microempresários, que desejam ampliar os conhecimentos e com isso melhorar os resultados dos negócios.

Confira a seguir as seis opções de cursos do Sebrae Paraná, que serão promovidos gratuitamente em Curitiba:

1. SEI Controlar meu dinheiro

O curso ensina como tirar o máximo de proveito dos investimentos no próprio negócio. Os alunos aprendem como controlar as finanças diariamente para não acabar gastando demais.

2. SEI Comprar

O curso ensina como encontrar produtos de qualidade e com bons preços para a empresa. As técnicas de compra, inclusive, não interferem no bom relacionamento com fornecedores.

Os cursos contribuem com a formação empreendedora. (Foto: Divulgação)

3. SEI Vender

Neste curso, o microempresário não aprende apenas estratégias de venda, mas também adquire conhecimentos sobre o seu mercado.

4. SEI Planejar

O planejamento é fundamental para o sucesso do negócio. Neste curso, os alunos aprendem como planejar os passos da empresa a favor do seu crescimento.

5. SEI Empreender

Empreender não é tarefa simples. É preciso aprofundar os conhecimentos para o negócio dar certo. Com este curso, os alunos aprendem os princípios básicos do empreendedorismo.

6. SEI Unir Forças para Melhorar

O curso mostra como fazer as melhores parcerias para tornar a sua empresa mais forte no mercado.

Se você deseja obter mais informações sobre o Sebrae Curitiba cursos gratuitos. Entre em contato por um dos telefones: (41) 3321-9921, (41) 3321-9930 ou (41) 3321-9938.

Acesse também o canal do Youtube do Sebrae, lá você encontra entrevistas com especialistas empreendedores:

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0