sexta-feira, 12 de agosto de 2022 - 12/08/2022 05:37:28
MundodasTribos

Depois de muitos dias sem saber o desfecho da história de traição envolvendo Scheila Carvalho e seu marido Tony Salles, em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, a ex-dançarina do grupo de Axé É o Tchan disse que perdoa a traição.

Scheila Carvalho perdoa Tony (Foto: Divulgação)

Ao contrário do que achavam, a apresentadora sabia da traição e já tinha perdoado o esposo. Como Tony tinha dito, Scheila havia perdoado ele. “Já perdoei faz tempo. Esse acontecimento foi antes de eu entrar na Fazenda e aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro para isso vir à tona. Eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral. Ofendeu a moral do meu marido. De uma certa forma, me atrapalhou, também, no jogo”, disse Scheila.

O que este artigo aborda:

Divulgação de detalhes da traição prejudicou Scheila no jogo

Durante a reportagem exibida nesse domingo, 18 de agosto, Scheila disse que ficou espantada com a polêmica gerada na mídia sobre a traição. “Eu não sabia da exposição. O fato ocorreu antes. Eu já sabia. Não exponho esse assunto na mídia. Muitas coisas já aconteceram na nossa vida que ninguém ficou sabendo. Isso é entre eu meu marido”, explicou.

A ex-participante de A Fazenda 6 disse que estranhou a sua eliminação, mas que agora acha que esse escândalo envolvendo sua família a prejudicou no jogo: “Eu estranhei o comportamento das pessoas. Fiquei sem entender porque eu saí. Eu acho que, de uma certa forma, as pessoas até não votaram para eu ficar, preocupados com o que estava se passando aqui fora. Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune”.

Tony Salles consegue perdão de Scheila (Foto: Divulgação)

Scheila defende o marido

Scheila Carvalho saiu em defesa do seu marido durante a entrevista ao “Domingo Espetacular”: “É um pai exemplar. Um marido que corre atrás, trabalha para caramba, se dedica demais ao trabalho, desde os 9 anos. Nunca dependeu da mãe e sempre correu atrás do trabalho dele. Nunca dependeu de mim e nem eu dependo dele. Nós somos uma família. Todo que a gente constrói é junto. O que eu ganho, o que ele ganha, a gente constrói a nossa família. É um marido carinhoso, dedicado. Tudo isso que falaram não é Tony Salles. Não é Jorge Antônio da Silva Salles”.

Kamyla Simioni, pivô do escanda-lo, foi quem mostrou as fotos que supostamente comprovam o seu caso com Tony nas redes sociais. A moça está sendo alvo de um processo movido pelo casal. Scheila está protegida por uma liminar que impede a empresária mineira de falar no nome dela e de Tony . Em caso de descumprimento, a moça vai pagar R$ 300 mil.

O conteúdo "Scheila Carvalho perdoa o marido Tony Salles" foi feito por Élida Santos e distribuído por MundodasTribos na categoria Celebridades em .

1

Pode ser do seu interesse

Jennifer Aniston vai fazer plásticas para George Clooney

Jennifer Aniston vai fazer plásticas para George Clooney

Valesca  Popozuda dispara contra Joana Machado

Valesca Popozuda dispara contra Joana Machado

Homem faz plásticas para se parecer com Kim Kardashian

Homem faz plásticas para se parecer com Kim Kardashian

Famosas na praia: fotos

Famosas na praia: fotos

Corte de cabelo novo de Cristiano Ronaldo

Corte de cabelo novo de Cristiano Ronaldo

Penélope Cruz está grávida

Penélope Cruz está grávida