Scheila Carvalho perdoa o marido Tony Salles

Depois de muitos dias sem saber o desfecho da história de traição envolvendo Scheila Carvalho e seu marido Tony Salles, em entrevista ao programa…

Depois de muitos dias sem saber o desfecho da história de traição envolvendo Scheila Carvalho e seu marido Tony Salles, em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, a ex-dançarina do grupo de Axé É o Tchan disse que perdoa a traição.

Scheila Carvalho perdoa Tony (Foto: Divulgação)

Ao contrário do que achavam, a apresentadora sabia da traição e já tinha perdoado o esposo. Como Tony tinha dito, Scheila havia perdoado ele. “Já perdoei faz tempo. Esse acontecimento foi antes de eu entrar na Fazenda e aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro para isso vir à tona. Eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral. Ofendeu a moral do meu marido. De uma certa forma, me atrapalhou, também, no jogo”, disse Scheila.

Divulgação de detalhes da traição prejudicou Scheila no jogo

Durante a reportagem exibida nesse domingo, 18 de agosto, Scheila disse que ficou espantada com a polêmica gerada na mídia sobre a traição. “Eu não sabia da exposição. O fato ocorreu antes. Eu já sabia. Não exponho esse assunto na mídia. Muitas coisas já aconteceram na nossa vida que ninguém ficou sabendo. Isso é entre eu meu marido”, explicou.

A ex-participante de A Fazenda 6 disse que estranhou a sua eliminação, mas que agora acha que esse escândalo envolvendo sua família a prejudicou no jogo: “Eu estranhei o comportamento das pessoas. Fiquei sem entender porque eu saí. Eu acho que, de uma certa forma, as pessoas até não votaram para eu ficar, preocupados com o que estava se passando aqui fora. Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune”.

Tony Salles consegue perdão de Scheila (Foto: Divulgação)

Scheila defende o marido

Scheila Carvalho saiu em defesa do seu marido durante a entrevista ao “Domingo Espetacular”: “É um pai exemplar. Um marido que corre atrás, trabalha para caramba, se dedica demais ao trabalho, desde os 9 anos. Nunca dependeu da mãe e sempre correu atrás do trabalho dele. Nunca dependeu de mim e nem eu dependo dele. Nós somos uma família. Todo que a gente constrói é junto. O que eu ganho, o que ele ganha, a gente constrói a nossa família. É um marido carinhoso, dedicado. Tudo isso que falaram não é Tony Salles. Não é Jorge Antônio da Silva Salles”.

Leia Também:  Jesus Luz fala como foi namorar Madonna

Kamyla Simioni, pivô do escanda-lo, foi quem mostrou as fotos que supostamente comprovam o seu caso com Tony nas redes sociais. A moça está sendo alvo de um processo movido pelo casal. Scheila está protegida por uma liminar que impede a empresária mineira de falar no nome dela e de Tony . Em caso de descumprimento, a moça vai pagar R$ 300 mil.

Top