Sawary Jeans Moda 2010-2011

PUBLICIDADE

A Sawary é uma marca de roupas que conquistou espaço na moda, lançando peças que complementam o look feminino em todas as ocasiões. A cada temporada temos o lançamento de uma nova coleção que valoriza as principais tendências e consegue se impor no mercado, conquistando o espaço nas vitrines das lojas brasileiras.

Estilo, sofisticação e conforto são características das peças Sawary, elas fazem um ajuste perfeito ao corpo feminino e realça a sensualidade de cada mulher. O jeans dessa marca é moderno, conta com uma modelagem exclusivamente criada para valorizar as formas da mulher brasileira. A calça Sawary tornou-se conhecida no Brasil por se mostrar capaz de erguer o bumbum e fazer um perfeito ajuste nas pernas femininas.

A moda jeans Sawary 2010-2011 está repleta de novidades, com peças inéditas que prometem fazer sucesso entre as mulheres jovens e modernas. A nova coleção ainda está sendo divulgada, mas já podemos notar o quanto as combinações estão mais ousadas e descontraídas para essa temporada.

PUBLICIDADE

A estrela da campanha Sawary 2010 é Sabrina Sato, ela apresentou as peças de verão e roubou a atenção de todos com sua sensualidade do ensaio fotográfico realizado no Maranhão. A apresentadora do Pânico na TV se mostra satisfeita com a moda Sawary, pois além das calças serem lindas, elas também proporcionam uma sensação de conforto as mulheres.

A coleção Sawary 2010-2011 outono-inverno vai manter algumas das tendências que marcaram o verão, em especial o acabamento do jeans. A marca confecciona peças para mulheres de diferentes personalidades, valorizando tanto o estilo clássico como o despojado, por isso a coleção dessa temporada promete ser bem diversificada.

Usando Sawary, as mulheres conquistam o brilho que necessitam para o look. As peças que integram a coleção são cuidadosamente desenhadas, procurando explorar os detalhes delicados. O jeans é o principal material de confecção da marca, prevalecendo no catálogo. Esse tecido se apresenta em diferentes cores (azul marinho, preto, azul claro, cinza), adota efeitos de lavagem ou ainda botões com designers modernos.

Os modelos de calças Sawary estão valorizando o estilo Jegging (uma mistura de jeans com legging). As peças já representam uma mania mundial, são bem ousadas, adotam um corte mais curto na modelagem cenoura e fazem um perfeito ajuste ao corpo. Ao lado das skinnies, essas calças prometem prevalecer durante a temporada de outono-inverno 2010.

PUBLICIDADE

As calças Jegging Sawary combinam com vestidinhos, túnicas, batas e outros modelos de blusas soltas. O uso de botas também causa um maravilhoso efeito no look da mulher urbana.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.