Sawary Calça Cintura Alta Modelos

Você sabe porque as mulheres com mais idade parecem não ter aquele “pneuzinho” dos lados quando usam um vestido? Pois bem, antigamente, as calças…

Por Redacao em 27/07/2011

Você sabe porque as mulheres com mais idade parecem não ter aquele “pneuzinho” dos lados quando usam um vestido? Pois bem, antigamente, as calças eram mais altas, tanto para mulheres como para homens, e isso fazia com que a “cintura” fosse de certa forma mais fina, aparentando assim que as mulheres também eram menores, mas já nos dias de hoje, quanto mais baixa a calça, mais as mulheres gostam. E isto faz com que o corpo da mulher em especial fique “deformado”, pois o tempo todo aquela costura no local que não deveria estar, muitas vezes, dependendo do corpo, faz com que pareça que temos duas cinturas.

Apesar de muitas não ligarem muito para isso, os estilistas estão trabalhando com antigas tendências, e estão aderindo o modelito de coz alto novamente, o que com toda certeza fará com que o corpo das mulheres volte a ser o que era antes. E uma das marcas que aproveitou a ideia com tudo a Sawary, que está a cada dia lançando novos modelos com este requisito.

Os modelos são os mais diferentes possíveis, e não são apenas para calças, mas também para saias, que tem como objetivo atenuar as curvas do corpo das mulheres brasileiras. Assim como os modelos, os preços são bastante diferenciados também, variando entre a partir de R$49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos)à R$120,00 (cento e vinte reais)ou mais.

É fácil verificar os modelos Sawary, marca representada pela modelo e apresentadora Sabrina Sato, que vem mostrando os modelitos todos os domingos no programa Pânico na TV. Esta inovação esta sendo aderida pelas jovens, tanto pelo fato de ficar maravilhosamente bem no corpo da modelo Sabrina, como também são lindos modelitos, e aparentemente vestem muito bem nos mais diferenciados corpos. Tanto para as mais magrinhas, como para as mais cheinhas.

A marca, antes de lançar os modelos de coz alto, já tinha como objetivo vestir homens e mulheres de forma que suas curvas fossem ressaltadas, já suas saias, mini-saias, shorts e mini-shorts têm sido muito procurados pelo seus caimentos, e qualidade nos tecidos. Sem contar que sempre há novidades com relação a novos designs e cores. A empresa vêm ganhando espaço no mercado há alguns anos, e a cada dia que passa, a cada novo lançamento, ganha mais espaço e credibilidade devido ao preço x qualidade.

Para você que ainda não conhece, ou ainda não experimentou nenhum dos modelos Sawary, verifique no site www.sawary.com, que sempre é atualizado com novos produtos, e fique atento ao blog, para ver a opinião de quem já usa, ou vá a loja mais proxima e faça como a Sabrina e milhares de clientes pelo país, e prove um dos produtos da marca, como vestidos, calças, bermudas, shorts, saias, veja qual lhe agrada mais, mantenha e mostre como o seu corpo pode ser lindo e sexy, basta apenas a roupa certa para que o mundo também veja isto.

Top