Saúde e Secitec promove cursos do Pronatec 2015

Saúde e Secitec promove cursos do Pronatec 2015, na cidade de Cuiabá, abrindo vagas para quem está à procura de qualificação técnica gratuita na capital do estado do Mato Grosso, com o objetivo de se capacitar para o mercado de trabalho.

Saúde e Secitec promove cursos do Pronatec 2015 (Foto Ilustrativa)

São mais de 200 vagas em cursos grátis oferecidas pelo projeto, disponibilizadas através de parceria entre a Secretaria de Estado de Saúde (SES) e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec). Os cursos fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do governo federal.

Essas oportunidades são destinadas exclusivamente aos alunos que se enquadram na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), permitindo aos participantes estudarem o ensino médio ao mesmo tempo em que fazem curso técnico.

Cursos gratuitos de tecnologia em Recife 2015

Saúde e Secitec promove cursos do Pronatec 2015

Curso Técnico em Edificações (Foto Ilustrativa)

A oferta de cursos técnicos gratuitos Pronatec Cuiabá 2015 traz sete opções de qualificação profissional gratuita, abrangendo diferentes áreas do conhecimento, alternativas interessantes para quem cumpre os critérios dos cursos EJA.

As opções de cursos técnicos grátis MT, nessa etapa, são:

  • Técnico em Recursos Humanos
  • Técnico em Alimentos
  • Técnico em Edificações
  • Técnico em Enfermagem
  • Técnico em Rede de Computadores
  • Técnico em Desenho de Construção Civil
  • Técnico em Manutenção e Suporte de Informática
Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (Foto Ilustrativa)

Itu cursos gratuitos na área de beleza 2015

Vale lembrar que os cursos têm duração entre 2.400 horas/aula e 2.800 horas/aula, podendo ser concluídos em três anos, juntamente com o ensino médio. As aulas serão ministradas na Escola de Saúde Pública de Cuiabá, podendo acontecer nos turnos da manhã, tarde e noite, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Inscrições abertas

As vagas são oferecidas através do Pronatec 2015 (Foto Ilustrativa)

O processo de inscrições para esses cursos gratuitos Pronatec MT 2015 já está aberto. Os interessados devem comparecer à Escola de Saúde Pública (Av. Adauto Botelho, 552, Coophema) ou à sede da Secitec (Rua 3, s/nº, Centro Político Administrativo), para efetuar a pré-matrícula, apresentando a ficha de inscrição preenchida. O horário de atendimento nesses locais é das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos dias úteis.

IFPB cursos técnicos 2015

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3613-3964 e (65) 3613-2323.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0