Saúde de SP oferece cursos para formação de profissionais

Vão ser abertas 90 mil vagas no mês de abril pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo para a formação de profissionais…

Vão ser abertas 90 mil vagas no mês de abril pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo para a formação de profissionais de nível técnico.

As inscrições vão até o dia 11 de março. A ficha de cadastramento, os requisitos do programa e as informações complementares sobre o curso poderão ser consultadas através do site www.fundap.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 3066-5500 e 3066-5660.

Exigência: Ter o ensino médio completo.

As aulas começam no mês de abril.

Os alunos serão automaticamente contemplados com a bolsa caso cumpram os requisitos do programa. Se o número de inscritos for maior que as vagas disponíveis serão abertas novas turmas no segundo semestre.

Existe ainda a possibilidade de que nos próximos três anos aconteça a abertura de turmas para formação integral de técnicos de nível médio em enfermagem, cursos de especialização em nível técnico da área de enfermagem, formação profissional de nível médio técnico em outras áreas da saúde e cursos de pós-graduação à distância para profissionais de saúde.

Top