Sapatos Via Uno Inverno 2016-2017

PUBLICIDADE

A Via Uno é uma marca de calçados consagrada na área de calçados femininos, responsável por fabricar peças modernas e sofisticadas. Valorizar as principais tendências da moda e complementar o vestuário da mulher são quesitos fundamentais para a Via Uno a cada nova temporada. Os sapatos Via Uno inverno 2016-2017 já estão ai e você pode conferir em nossa matéria.

Veja também: Como comprar sapatos Via Uno pela internet

Sapatos Via Uno Inverno 2015-2016 3

Sapatos Via Uno Inverno 2016-2017

A coleção Via Uno outono-inverno 2016 está repleta de novidades, procurando reproduzir as principais tendências da moda internacional. Cada peça que integra a nova linha de calçados foi confeccionada pensando no estilo na mulher moderna, sua necessidade de conforto e elegância em todos os momentos.

PUBLICIDADE

Elegante e sedutor, o estilo Via Uno consegue mudar o visual feminino e torná-lo mais atraente do que nunca. Na coleção atual, temos a presença de sapatos, tamancos, sandálias, peep toe, mocassins, botas, sapatilhas e tênis. A marca também disponibiliza para o público feminino uma maravilhosa linha de acessórios, com bolsas, cintos e carteiras.

Sapatos Via Uno Inverno 2015-2016 1

 

Tanto as mulheres clássicas como também aquelas que adotam um estilo mais descontraído encontram opções de calçados coleção Via Uno. Nessa temporada temos uma variedade de combinações, que ficam evidentes na mescla de materiais, cores e acabamentos.

Para as mulheres que vivem inseridas em ambientes profissionais, vale a pena adquirir os sapatos Via Uno inverno 2016-2017, peças modernas e que oferecem uma agradável acomodação aos pés. Os modelos dessa coleção possuem um salto delicado (alto ou baixo), valorizam as cores cinza, bege, marrom e preto, adotam metais, flores e laços como alegoria para combinar com o couro sintético.

PUBLICIDADE
Sapatos Via Uno Inverno 2015-2016

 

As botas femininas Via Uno também exibem requintes de sofisticação e elegância, procurando elevar o glamour da mulher brasileira. Nessa temporada há muitos modelos de cano alto que são formatos por salto fino ou plataforma. O veludo e o couro são os principais materiais para a confecção de botas over knees. A Via Uno também conquistou espaço nas vitrines das lojas com suas mini-botas, modelos práticos e atraentes que se revelam ideais para meia-estação.

PUBLICIDADE
Sapatos Via Uno Inverno 2015-2016 2

Coleção Sandálias Inverno 2016

Os meses de inverno prometem oferecer mais elegância ao look feminino e a moda calçados Via Uno 2016-2017 vai influenciar na composição do visual de cada mulher. Ao acrescentar sofisticação aos pés, vale a pena adquirir acessórios da marca que também proporcionem um “up-grade” ao vestuário. Confira a coleção outono-inverno acessando o site Via Uno.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • Toda mulher adoraria ganhar um desses!!!!!

  • esses sapatos são muito legais

  • Eu como antigo cliente dos calçados Samello possuo
    as últimas compras feita em loja em São José do Rio Preto… 02 botas e um sapatenis

    Gostaria que me enviassem endereços e cidades de lojas onde eu possa encontrar eses produtos.

    Edis … obrigado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.