Sapatos Via Marte 2011 – Outono-Inverno

A Via Marte propõe um inverno bem urbano em sua nova coleção. Ainda assim, com numeração que vai do 33 ao 40, a marca…

A Via Marte propõe um inverno bem urbano em sua nova coleção. Ainda assim, com numeração que vai do 33 ao 40, a marca promete agradar a todos os gostos com a variedade de modelos que compõem sua linha.

Nas sandálias, predominam cores mais neutras – como amêndoa, cinza, palha, preto e rato (o tom de marrom do momento). Alguns pares, mais contrastantes, surgem em turquesa, pink e roxo.

As sandálias fechadas e de saltos altos finos, vêm com recortes geométricos, aplicações e fivelas. Já as de saltos mais baixos têm o peito aberto e aplicações coloridas. Nas anabelas predominam as cores fortes, assim como os fechos, aplicações, recortes e amarrações.

As sapatilhas também têm diversas versões. Uma delas, de salto baixo e arredondado, tem modelos envelhecidos ou em couro cru. Em tons de café, cappuccino e preto, têm aplicações de laços, flores e fivelas e trazem estampas que referenciam a pele de cobra. Areia, cinza e bordô são outras tonalidades presentes nas sapatilhas, que também têm releituras do tradicional sapato boneca, mais modernos e fashion.

Os peep toes aparecem em tons de bege, cinza, taupe e marinho, com aplicações de laços e fivelas, tanto no peito como no calcanhar.

Vasta variedade nos sapatos! Scarpins ganham bicos arredondados e aplicações de tachas, reafirmando o estilo rock’n’roll e estrelas, com referência ao visual marinho. Os modelos são de verniz e couro cru e têm laços e fivelas. O Oxford ganha salto alto e fino e aparece em versões de couro e verniz.

As botas são o ponto alto da temporada e têm modelagens bem diferenciadas. No caso das open boots, a cartela de cores traz o vermelho, bordô, violeta, uva, roxo, royal e marinho. Com saltos mais finos e peito aberto, algumas referenciam às sandálias. Enquanto as fechadas e de saltos mais grossos lembram o coturno. Cadarços, fivelas, zíperes e recortes geométricos complementam as modelagens modernas propostas pela marca.

Continuar Lendo  Unhas no trabalho: dicas de esmalte

As ankle boots têm pontas arredondadas e saltos altos e finos. Alguns pares têm inspiração na tendência militar – e predominam as tonalidades caqui. Em geral, as peças são afiveladas ou têm cadarços.

As botas mais longas vão acima dos joelhas. Algumas têm a base retrátil, permitindo diminuir a altura do cano. Esses modelos têm saltos finos, fivelas, cadarços e zíper e são encontrados em couro cru ou tratado. Na cartela de cores predominam o marrom e o preto.

A coleção tem ainda opções de canos mais curtos, mas com saltos igualmente longos e finos. Neste caso, existem opções de pontas mais arredondadas ou finas. Cadarços, fivelas e recortes geométricos completam o design arrojado das peças.

Há também modelos de montaria, longos e médios, de couro tratado e com fivelas e modelagens de cowboy, com cano longo ou curto, sempre com bico fino, de ponta levemente arredondada.

No site oficial da Via Marte (www.viamarte.com.br/colecao) é possível acessar o catálogo completo da coleção, além de indicar algum par específico para suas amigas via e-mail ou redes sociais.

A página oferece a listagens das lojas e pontos de venda da marca mais próximos de você. Tá esperando o quê?

Top