Sapatos Verdes Femininos, Modelos

O verde está na moda outono – inverno 2011 graças à preocupação constante com o meio ambiente. A tonalidade de verde mais usada é…

O verde está na moda outono – inverno 2011 graças à preocupação constante com o meio ambiente. A tonalidade de verde mais usada é o verde musgo, que remete aos elementos da natureza. E ela está presente desde em roupas clássicas até em roupas com estilo militar.

Por isso, o verde fará parte do dia-a-dia da mulher e também das suas noites de festa. E para combinar com as blusas, as camisas, as calças e os vestidos verdes, é preciso ter sapatos verdes femininos. Para combinar corretamente o sapato verde com a sua roupa da mesma cor, fique atenta aos modelos de sapatos verdes femininos.

Para combinar com aquele vestido verde ou com a blusinha verde escuro, essa rasteirinha verde da Melissa fica linda no verão. A mulher ganha delicadeza, descontração e bom humor com os pés coloridos e confortáveis.

Esse peep toe feito em couro natural com parte interna forrada com espuma da Ramarin é ideal para qualquer ocasião, tanto para o trabalho quanto para um evento mais social como uma reunião ou um coquetel. Além do mais, o seu desenho discreto possibilita a combinação com vários tipos de roupas como uma calça social ou uma calça jeans com blusinhas sociais ou mais descoladas.

As mulheres românticas se apaixonarão por esse modelo Melissa Ashia Pequeno Príncipe verde, principalmente pela delicadeza dos desenhos da estampa. O sapato é confortável e o salto não é muito alto, servindo para ocasiões casuais.

O scarpin é um tipo de sapato que pode ser usado a qualquer hora do dia, principalmente em ocasiões mais corriqueiras como o trabalho ou um passeio de compras. Esse modelo de scarpin da Lara Costa, além de ser muito elegante por causa do seu desenho, é muito feminino e descontraído devido às joaninhas vermelhas confeccionadas nele. Esse é um modelo bem jovial e simpático.

Continuar Lendo  Camisa Pólo Masculina, Modelos, Preços

Esse sapato de salto alto clássico da Vizzano é confeccionado em camurça microfibra e combina com o estilo social da mulher, além de poder ser usado com vestidos de gala.

Nesse inverno, os sapatos Oxford dominam as vitrines das lojas de sapatos. Sendo assim, não poderia faltar o modelo Oxford verde como esse da Sensuale 2008. Ele deixa qualquer pé mais elegante e discreto. Não deixe de ter um na sua sapateira, pois ele combina com modelos casuais e sociais.

A camurça é um material que não sai da moda, sendo um verdadeiro clássico. Esse sapato de camurça verde é magnífico para as mulheres ousadas e que adoram salto alto. Ele mede 12,5cm nesse modelo macio e confortável da Ellegance Moda Calçados.

As mulheres ousadas adoram se diferenciar das outras com novidades. Então, esse sapato envernizado de couro da Ballin fará toda a diferença em uma festa de casamento, de formatura ou de 15 anos. Ele também pode combinar com roupas sociais no trabalho ou em coquetéis.

Para as mulheres com personalidade forte, esse sapato Scarpin Boneca Darling Neon verde fluorescente é ideal. Não tem como passar despercebida com esse lindo par de sapatos, que pode ser usado com roupas bem chamativas. Ótimo para ser usado principalmente à luz do sol.

As festas glamourosas pedem convidados muito bem vestidos. Sendo assim, esse sapato com salto listrado combina perfeitamente com um vestido longo verde da mesma tonalidade. Os outros convidados ficarão surpreendidos com o seu bom gosto.

Agora que você pôde ver muitos modelos de sapatos verdes femininos, basta escolher a sua roupa verde para combinar com eles. Use o verde para mostrar o seu amor pela natureza e trazer mais harmonia aos locais em que você estiver.

Continuar Lendo  Sapato Social Masculino Ferracini

Top