Sapatos Verão 2011 Moda e Tendências

Sapatos Verão 2011 Moda e Tendências

Quando o assunto é sapatos as mulheres logo mostram o seu interesse e não deixam de abrir a carteira para comprar uma novidade e nem se preocupam com os preços, mas a sua preocupação maior é estar entre as mulheres mais fashion no mundo da moda usando as novidades para a estação. Os sapatos vieram com toda a força apostando nos novos designers e nas cores que são metalizadas para as mulheres mais arrojadas e que são seguras de si. Mas a moda também não esqueceu as mulheres com estilo mais romântico e discreto e oferece uma linha clássica com cores e modelos que com certeza irão agradar a todas. Os saltos também vieram inovando como o salto gatinho que viraram mania depois que as primeiras-damas Carla Bruni e Michele Obama usou e deu sinal de ascensão no inverno.

Conheça a moda para o verão

Entre os lançamentos aqui você vai poder conferir as tendências da moda dos sapatos para o verão 2011, veja a baixo:

  • Metalizado – sapatos prata, dourado e bronze, prometem ser mania no verão 2011;
  • Transparente – as transparências de plástico ou tela aparecem em sapatos casuais e de festas;
  • Natural – seguindo uma tendência os tons de bege e marrom e materiais que remetem ao rústico e natural, e nos materiais: couro, madeira, camurça, assim como saltos de corda e cortiça;
  • Tamancos – os tamancos também não podem faltar nessa estação e são rústicos, recortados, com pingentes, em tecido jeans ou coloridos.

Um aliado muito importante para a moda dos sapatos para o verão 2011 é o conforto, pois de nada adianta estar calçando um sapato lindo e estar desconfortável. Mas graças as novas tecnologias de ponta que as industrias calçadistas estão usando, os calçados estão cada vez mais leves e macios para facilitar o dia a dia das mulheres, principalmente daquelas que não abrem mão de usar salto alto.

Para concluir:

A moda consiste em usar o que a pessoa gosta e que ela se sinta bem, por isso as tendências sugerem varias opções para que cada pessoa se ache dentro dela com seu estilo seja ele qual for. Nunca esqueça de que quem faz a moda é você, pois ela depende de você para que seja um sucesso, por isso escolha e use o que você gosta e se sente bem.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply