Sapatos Piccadilly 2011

PUBLICIDADE

A coleção outono-inverno da Piccadilly conta com cinco linhas exclusivas que prometem agradar a todos os estilos. A linha aposta em hits da estação, como os oxfords de salto alto, ankle boots e open boots, mas também traz calçados de modelagens mais clássicas e sempre na moda, como sapatilhas e mocassins. Na cartela de cores, predominam diversas tonalidades de marrom, cinza e verde, além de tons como preto, vermelho e rosa, que aparecem em tonalidades diversificadas contrastando com as cores do momento.

Linha Contemporâneo

A linha Contemporâneo, como o próprio nome diz, é voltada às mulheres de estilo mais moderno e urbano, com destaque para o scarpin militar de microfibra, com ponta arredondada, salto anatômico, zíper lateral, faixa de tornozelo e amarração em laço e o scarpin bordô com estampa floral em verniz, salto médio anatômico e plissado vermelho no calcanhar.
Dois modelos bem tradicionais ganham releitura interessante. O mocassim é repaginado com inspiração no chanel e o sapato de boneca tem salto mais altinho, revestimento na borda e faixa plissada no peito, com fecho de botões.

PUBLICIDADE


Linha Fashion

Outra novidade é o scarpin soft preto, de bico fino e salto médio anatômico, com tiras transpassadas e fivela no calcanhar.
Para as mais antenadas nas tendências da moda, nada como a linha Fashion, que tem scarpin vermelho, de microfibra, salto fino e bico arredondado, com tiras laterais e fechos de cristais ou o scarpin vermelho de croco, com ponta arredondada e bico quadrado e fivela lateral com fechos ovais revestidos em cristal. O croco aparece também nas bordas da sandália abotinada vermelha com botão lateral.

Animal print pode ser vista na ankle boot de microfibra com borda pinhão de salto fino, que tem estampa de oncinha. Outro destaque é a bota de cano longo, ponta arredondada e salto quadrado em grafite com aplicações croco e prata velho, fivela no tornozelo e aplicações de tachas.


Linha Fun Life

PUBLICIDADE

Mulheres mais descontraídas irão se identificar com a linha Fun Life, que traz sapatilha cinza com estampa de oncinha e laço na ponta, sandália gladiador preta com amarração traseira, coturno de solado fino e corte delicado, bota cano médio sem salto, com ponta redonda e corpo plissado e sapatênis bicolor.


Linha Clássico

PUBLICIDADE

Às mais clássicas, a linha Clássico traz bota castanha com cano cavado e borda de revestimento de cobra. Outro modelo com a mesma estampa tem salto quadrado e cano médio. O oxford marrom de salto quadrado e mediano e o sapatênis marinho com fivela lateral também são boas opções. Os carros-chefes da série são os sapatos com extensores frontais e fechos de velcros ou afivelados.


Linha MaxiTherapy

Já a linha MaxiTherapy conta com tecnologia revolucionaria com infravermelho, que ativa a circulação, combate o stress, alivia dores e cansaço, previne varizes entre outras vantagens. A coleção é composta por modelos apresentados também nas outras linhas, mas que seguem a proposta de conforto total.

PUBLICIDADE

O diferencial se dá pelo mocassim de ponta fina e salto anabela, a sapatilha com saltinho e passante na ponta e a bota de cano curto com salto embutido e amarrações na lateral.

Para conferir todas as novidades da Piccadilly para este inverno, acesse: www.piccadilly.com.br/portal

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.