Sapatos Peep Toe baratos

O mercado de calçados está sempre em destaque no Brasil. Entra e sai ano, e a produção deste tipo de produto se mostra positiva,…

O mercado de calçados está sempre em destaque no Brasil. Entra e sai ano, e a produção deste tipo de produto se mostra positiva, ainda que algumas empresas tenham altas e baixas. E o público feminino é praticamente o grande responsável pelo sucesso das vendas e produção de calçados no país. A necessidade de variação e preocupação com o visual entre as mulheres é muito maior que o dos homens, além, claro, da fama de consumidoras vorazes de moda.

Separando os boatos dos fatos, em 2005, o setor calçadista cresceu três vezes mais que outros setores no país. E, de acordo com afirmativa dos fabricantes de calçados, alocados na cidade de Franca, no interior de São Paulo, as mulheres consomem, em média, oito pares de sapatos durante o ano, enquanto os homens compram apenas dois. Esta situação faz com que fabricantes e lojistas trabalhem de modo diferente para estes públicos. Como a reposição de estoque para as lojas femininas, que deve ser muito mais ágil para acompanhar as tendências da moda, enquanto os produtos masculinos permanecem por mais tempo em oferta, já que a demanda é menos frequente.

E isso tem tudo a ver quando você está procurando uma marca de sapato específica, ou simplesmente deseja encontrar algo que esteja na moda. Na escolha de estilo, modernidade, qualidade e conforto, a busca é sempre difícil para as mulheres. Entretanto, um dos modelos que está sempre em alta é o Peep Toe. Na loja virtual da Passarela (disponível em www.passarela.com.br) é possível encontrar diversos modelos, cores e tamanhos de saltos peep toe. Com preços promocionais e alguns produtos marcados como isenção do frete, com diversas variedades em suas listas que você pode conferir a seleção de sapatos e, com certeza, encontrar algum que deseja.

A Anita Online (www.anitaonline.com.br) também conta com uma grande variedade de sapatos peep toe, com ofertas e frete grátis, além de muitos lançamentos em sua vitrine virtual. São muitas as opções a partir de R$ 49,00. Vale conferir os diferentes modelos. Ao mesmo tempo, outras lojas dão destaque para suas novas coleções Outono/Inverno 2011. Como a ShoeStock (www.shoestock.com.br), que mostra peças em diferentes materiais, como camurça, couro ou nobuck. Os tipos vão de rasteira até salto alto, passando por muitas opções disponíveis. Alguns produtos, como a peep toe de pêlo (flocada) ou com solado de borracha, são destaques na loja.

Para quem procura marcas mais luxuosas, desde 2006 o mundo passou a receber a grife Peep Toe com toda sua gama de sapatos e acessórios. A Peep Toe nasceu na cidade de Sydney, na Austrália, e conquistou celebridades “aussies” rapidamente. Seguindo a velocidade da moda, não demorou e o mundo reparou no que Kim Kardashian, Miranda Kerr, Natalie Imbruglia e as Pussy Cat Dolls. Em seu site, a grife apresenta seu catálogo online que pode ser comprado com PayPal. Uma dica importante, em caso de aquisição, atente-se aos valores de câmbio, pois o preço está indicado em dólares australiano. E, claro, o valor do frete pode ser significante para o custo final.

 

Top