Sapatos Oxford Femininos 2011 – Fotos e Modelos

E aí você gostou desse novo modelo de sapato, o chamado Oxford? Vamos falar um pouco mais sobre ele, e olhe que está na moda,…

Por Redacao em 05/07/2011

E aí você gostou desse novo modelo de sapato, o chamado Oxford? Vamos falar um pouco mais sobre ele, e olhe que está na moda, usá-los. Este modelo conhecido assim com este nome por serem usados bastantes pelos estudantes da Inglaterra em Oxford são aqueles sapatos fechados que tem um cadarço. Um verdadeiro show em estilo, feito para mulheres que gostam de se diferenciar…de ser elegante.

E quem pensar que este tipo de sapato, não combina muito coisa, está completamente enganado, eles combinam com muitos estilos, e além de tudo, são bastante confortáveis e práticos. Hoje em dia o mercado disponibiliza os mais variados modelos de Oxford femininos inverno 2011, com saltos, os rasteiros, com bicos mais redondos, outros mais finos, além das mais diversas estampas, como exemplo, oncinha, floral, liso, com duas cores, e muitos outros.

Agora vamos saber com quais tipos de roupas este tipo de calçado combina, fica super legal com vestidos e saias, afinal como ele já uma peça meio masculina, o vestido e saia dar o toque feminino no visual, agora se você prefere usar calças, dê preferência às modelos skinny e as que têm aquele modelo mais reto, como exemplo, uma pentalona, caem super bem, e com os shorts nem precisa comentar, fica um charme, e não importa se é jeans ou de tecido, qualquer um fica bom. Os modelos de calçados Oxford femininos de saltos altos ficam um verdadeiro espetáculo, muito arrumado mesmo e pode combinar com os looks mais ousados que esteja a fim de colocar.

Em relação de cores você irá encontrar as mais variadas possíveis, todo branco, branco com preto com alto brilho, todo preto, cinza, rosa, verde, dourado, avermelhado, lilás, em três cores, branco, lilás e rosa, branco com marrom, estampado com floral, azul, enfim, muitas opções para agradar os mais variados gostos.

O que tem atraído as mulheres estarem adeptas a usar esta moda de sapatos Oxford é justamente o conforto que lhe proporciona aos pés. E não podemos negar que não existe nada pior que você estar em algum lugar com um sapato apertando, ou fazendo calo, realmente tira o clima de qualquer evento. Sem dúvidas, em termos de luxo e requinte, nada mais bacana e com um toque super especial do que colocar um Oxford feminino nos pés…ter um par de calçados como este é se destacar em meio a multidão.

Então mulheres vão abusar dessa moda que lhe deixa linda e lhe proporciona muito conforto, coloque com a roupa que você achar mais conveniente, que com certeza estará bem. Ah, uma dica que pode ser muito útil para você, eles também combinam com meia-calça, fica um charme e bastante feminina.

Se surge aquele passeio no shopping em um domingo à tarde, corre lá e pega seu Oxford, coloca com um vestidinho ou um short, que estará linda para curtir, e se o programa for a noite também vale usar ele.

Top