Sapatos Metalizados – Moda Primavera-Verão 2010-2011

PUBLICIDADE

Os sapatos metalizados representam uma nova tendência para a temporada de primavera-verão 2010-2011. Esse calçado tem um estilo futurista que promete renovar o estilo das mulheres numa temporada de puro brilho e descontração. A Fashion Week em São Paulo mostrou nas passarelas alguns modelos de sapatos metalizados que deve fazer sucesso no Brasil daqui alguns meses.

O fato é que a moda está bem descontraída e autêntica, valorizando o efeito metalizado para tornar o look das pessoas mais fashion do que nunca. A retomada de algumas tendências de décadas passadas também ilustra a próxima temporada e destaca as cores vibrantes como principal recurso de acabamento.

Os modelos de sapatos metalizados reproduzem um acabamento delicado, criando um efeito cintila que combina especialmente com a mulher moderna. As sandálias de salto nas cores dourado, prata, rosa e roxo já estão ganhando esse recurso estético diferente. O design opaco é um estilo que foi deixado para trás diante da autenticidade da nova tendência.

PUBLICIDADE

Cores eletrizantes e saltos altos são características valorizadas pela moda sapatos metalizados. Peças modernas que abusam das cores e designam um atraente visual para a próxima temporada. A combinação dos tons cintilas com estampas animais, geométricas ou florais também deve contagiar o look das mulheres antenadas com a moda.

As sandálias femininas metalizadas devem fazer sucesso principalmente na cor dourada, bronze a prata, adotando alguns acabamentos delicados para personalizar cada modelo. A nova tendência consegue aliar conforto a sofisticação, por isso os sapatos metalizados prometem alcançar bons índices de venda na próxima temporada.

Os Kitten-heels, também conhecidos como saltos-gatinhos, também ajudam a compor o design dos sapatos metalizados primavera-verão 2010-2011. Várias marcas nacionais estão aproveitando essa tendência que chega da Europa para inovar as coleções e lançar novos modelos.

Alguns sapatênis também foram confeccionados baseados no estilo metalizado, mas nem todas as pessoas apreciaram os modelos nas passarelas do SPFW Primavera-Verão 2010-2011. Além do cintila, “tons neons” também contagiam a moda calçados para a próxima temporada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.