Sapatos Infantis Lançamentos 2011

PUBLICIDADE

Atualmente a vaidade das crianças tem surpreendido bastante, e deixando orgulhosa todas as mamães Brasileiras. Isto porque as tendências da moda infantil tem se mostrado cada vez mais original, unindo tudo que a de mais delicado e meigo em seus modelos, abusando das cores e detalhes. Os sapatos infantis lançamentos 2011 promete dar um charme a mais nessa criançada, mantendo seus pezinhos sempre confortáveis e modernos.

A Dakotinha, por exemplo, está oferecendo dentro da coleção 2011, uma grande variedade que satisfaz todos os gostos, contando com tênis, sapatinho, saltinho, rasteira e Anabela, tudo com a tão conhecida qualidade da marca, capaz de manter seu filho(a) sempre estiloso e apresentável aonde quer que vá.

Não deixe de conferir cada detalhe de seus lançamentos acessando o site oficial: http://www.pinkcats.com.br/site/colecao.php

PUBLICIDADE

Outra marca que sempre inova e surpreende é a Grendene Kids. A marca é conhecida por proporcionar toda a qualidade e conforto necessário em um calçado infantil, alem de manter sempre o bom gosto e alegria que toda criança tem que passar. Em seus modelos você encontra uma variedade incrível que conta com a Moranguinho, Homem Aranha, sapatinho com luz, cheirinho, verdade, amarelo, vermelho, rosa ou o que você preferir! Para a coleção 2011 você ficará encantada com tantos detalhes e novidades.

Dê uma olhada no site oficial e deixe seu filho dentro dessa: http://www.grendene.com.br/www/index.aspx

Com certeza você não vai se arrepender ao ver seu filho(a) sempre feliz, bonito e bem vestido. Confira na loja mais próxima de você e não deixe de garantir a sua compra! E não deixe de visitar sempre que possível o Blog Mundo das Tribos, para que suas vantagens sejam garantidas no seu dia a dia, contando com informação, dicas e novidades. Esperamos ter ajudado!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.