Sapatos Femininos Primavera Verão 2012

O friozinho está indo embora para dar espaço para a estação mais bonita e gostosa do ano: a primavera. Os dias começam a esquentar…

Por Editorial MDT em 29/08/2011

O friozinho está indo embora para dar espaço para a estação mais bonita e gostosa do ano: a primavera. Os dias começam a esquentar e o ar fica cheiroso com os aromas das flores. Em seguida, vem a estação mais quente do ano, ou seja, o verão. Como o Brasil é um país tropical, a tendência é de que passaremos muito calor nessa estação. Por isso, os pés das mulheres devem estar muito arejados e confortáveis para poderem respirar tranquilamente. Além do mais, eles devem estar muito bem calçados, com os sapatos femininos primavera verão 2012.

A primavera e o verão são estações bem alegres porque as cores estão por todos os lados: no céu, nas árvores, no mar e na piscina. Desse modo, os sapatos também devem ser coloridos, principalmente para combinarem com as suas roupas transadas para essas estações. Os sapatos virão em tons fortes de amarelo, verde, vermelho, tangerina, lima, coral, pink e azul. Alguns sapatos combinarão várias cores em um mesmo modelo, o que os tornam irreverentes e exclusivos.

Entretanto, se você é mais discreta, há cores que nunca saem da moda como o preto, o branco, os tons nudes, os tons terrosos e o couro atanado. Eles trazem o classicismo de volta aos pés das mulheres, que podem usar esses sapatos com qualquer vestimenta. É sempre imprescindível ter um par de sapatos neutros na sapateira para os momentos em que você não encontrar o par que combine com a cor das suas roupas.

Os sapatos com salto anabela não saem da moda, principalmente por causa do seu conforto e praticidade. Apesar de ser um salto altíssimo, a mulher pode dar os seus passos sem problemas, já que ele parece ser liso por causa da altura da parte frontal que é quase da altura da traseira. Além do mais, a mulher que calça sapatos anabela ficam mais charmosas e juvenis.

Outra tendência que podemos observar nos sapatos femininos primavera verão 2012 no calçado acima é a presença de materiais rústicos como a madeira e a palha, que dão leveza e simplicidade aos seus pés, especificamente nos dias em que você for usar aquele vestido romântico florido.

Os sapatos meia pata com salto fino também encherão as vitrines das lojas de sapatos, pois eles são elegantes e sofisticados. Qualquer mulher fica linda sobre um salto alto fino. As estampas são das mais diversas cores, mas as que imitam peles de animais dominarão as ruas e as festas de todo o mundo. Cores fortes como o vermelho, o amarelo, o azul e o verde estamparão esses tipos de sapatos para deixá-los ainda mais chamativos.

Os sapatos são uma parte muito importante na composição do visual feminino, pois eles dão o toque final. Com eles, a mulher pode se mostrar sensual, divertida, séria, debochada, juvenil ou romântica. Por isso, não existe mulher que não goste de ter a sapateira cheia de sapatos que combinem com qualquer ocasião. Sendo assim, é hora de renovar a sapateira buscando pelos sapatos femininos primavera verão 2012, pois toda mulher que se preze gosta de estar na moda.

Top