Sapatos Femininos para o Inverno 2011

PUBLICIDADE

Calçados fazem sucesso em todas as estações. Do verão ao inverno, mulheres ficam loucas para saber o que vai ser tendência e vai ditar a beleza dos seus pés. E agora vamos lhe apresentar a moda de sapatos inverno 2011. As botinas e estilos scarpin ainda vão arrebentar nesta fria estação, mas quem vem com tudo mesmo são as botas.

As botas são sapatos versáteis que combinam com qualquer peças de roupa calças, vestidos e saias, compondo um estilo de se vestir que vai deixar você linda no Inverno 2011. Botas são tipos de caçados que precisam ser confortáveis. Isso porque por causa de muitos materiais que estes sapatos são feitos pés tendem a esquentar, o que é bem-vindo por causa da estação mais fria do ano.

E quando chegar a estação os sapatos femininos Inverno 2011 vão fazer o maior sucesso, vão vir lindas e especiais para as mulheres que também são lindas especiais e querem mostrar todo o brilho na próxima estação.  As tendências Femininas Inverno 2011 é que sejam bem fashion.

PUBLICIDADE

Não existe esta de ser básica, de usar botas básicas, na verdade são vai usar este tipo de calçado quem tem coragem para ousar; coragem para saber o que é inovação. Um modelo que será bastante usado é chamado Ankle boot, um sapato que possui um diferencial de poder virar uma rasteira ou botas com saltos muito altos.

O estilo motoqueiro feito de couro segue com força total. Para as mulheres que, como já dito, não têm medo de inovar, as tendências inverno 2011 também são o over-the-knee (acima dos joelhos) e thigh-high (na altura das coxas), que sabendo usar deixa mulher com um toque fatal.

Os modelos conhecidos como clogs vêm conquistando as mulheres que querem ser diferentes e deseja muito diversificar. Bom lembrar também que o salto mais usado nas botas vai ser o meia-pata, um salto bem bacana e diferenciado.

Não importa bem os modelos de sapatos inverno 2011 que vão fazer bonito no seu pé. Importante mesmo é que sejam confortáveis e dono de uma rara beleza, como a sua dona.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.