Sapatos do Futuro Fotos e Modelos

As mulheres gostam de se vestir bem por isso investem no que há de melhor e mais bonito na moda, mas nem sempre o…

As mulheres gostam de se vestir bem por isso investem no que há de melhor e mais bonito na moda, mas nem sempre o que é mais bonito é confortável como é o caso de certos calçados que existem. Os estilistas querem ganhar mercado com novas criações e as vezes passam dos limites confeccionando calçados que são verdadeiras aberrações e impossíveis de combinar com qualquer look. Muitos estilistas desenvolveram a moda do futuro e alguns calçados foram feitos apenas para desfiles e não serão vendidos ao publico. Os comentários são muitos e variam conforme os estilos e gostos, mas há quem goste dos calçados e gostariam de usá-los. Os calçados femininos deveriam ser além de bonitos confortáveis para que as mulheres possam se sentir bem ao usa-los no dia a dia e para as festas.

Como é o sapato do futuro?

O sapato do futuro com certeza vai ser mais um amigo do planeta, pois ele não agride a natureza é totalmente sustentável e diante a sustentabilidade do atual sistema a industria de calçados também quer participar dessa luta por um planeta melhor e apresentou três novos calçados futuristas. A marca americana Urshuz criou um sapato totalmente diferente e fizeram um tênis cuja sola é amarrada a parte superior por uma serie de elásticos que permite trocar a sola conforme as cores preferidas e as estações do ano e esse tipo de calçado é muito mais durável e econômico.

Outra proposta das industrias é o sapato reciclável como a marca Melissa que é um excelente exemplo a ser seguido, pois ela fabricou sapatos de plástico Meflex 100% recicláveis e não para por ai, pois a marca Norte-Americana Civic Duty que fabrica calçados informais com material desenvolvido pela Dupot que é muito leve, impermeável e ainda por cima é cem por cento reciclável (Tyvek). Mas tem também a marca holandesa que criou um tênis que no final da sua vida útil pode ser enterrado no quintal da sua casa a marca responsável por essa criação é a OAT Shoes, esse tênis é totalmente biodegradável.

Continuar Lendo  Saia rodada: dicas para usar

Características do sapato do futuro

Já foi o tempo que as mulheres se preocupavam com o preço dos calçados e tinha como fator determinante, pois hoje em dia o que conta é o conforto e bem estar dos pés, pois essas características viraram exigência para essa nova geração que se preocupa com a qualidade de vida e o bem estar. Uma pesquisa que foi encomendada pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos( IBTeC) da cidade de Novo Amburgo comprovou que oitenta e seis por cento das mulheres e setenta e dois por cento dos homens preferem o conforto como principal característica de um calçado e em segundo lugar fica o preço juntamente com designe, qualidade e beleza do calçado. A indústria já trabalha para atender a essas exigências dos consumidores e discutiu o assunto em vários eventos e um deles foi o Simpósio Brasileiro de Biomecânica de Calçados que aconteceu no final de abril.

A escolha certa

Como você escolhe um sapato, pela aparência, pelo preço ou pelo conforto? Se você respondeu o conforto você fez a escolha certa, pois dizem os técnicos em podologia que a maioria das pessoas aqui no Brasil estão sofrendo de problemas nas unhas dos pés provenientes dos calçados mal elaborados que apertam, principalmente nas unhas são os maiores problemas, pois elas encravam e acabam infeccionando, em alguns casos as unhas têm que serem arrancadas. Sem mencionar os calos e outros problemas. Por isso usar calçados confortáveis nos pés é sinônimo de saúde e bem estar. Você já usou algum calçado apertado durante horas? O resultado é uma enorme dor de cabeça, não é mesmo? E sem mencionar as bolhas e os calos que foram provocados por ele.

Continuar Lendo  Fotos do Elenco de Negócio da China

Para concluir:

Faça a escolha certa e compre sapatos do futuro que tem como prioridade o conforto e bem estar dos pés e do planeta. Pense nisso!

Top