Sapatos de bico fino inverno 2012

PUBLICIDADE
Os sapatos de bico fino são clássicos e muito elegantes.

Os sapatos de bico fino são peças clássicas do mundo da moda e foram muito populares durante a década de 90, mas ainda continuam garantindo muita elegância e extrema feminilidade em qualquer produção. Esses calçados são a opção perfeita para as mulheres que pretendem melhorar a silhueta, alongando e afinando as pernas, por isso ficam perfeitos se usados com calças no modelo skinny, compondo looks bem ao estilo street.

Os saltos, indispensáveis para quem pretende transmitir um ar de sofisticação e sensualidade, podem variar de formato, indo desde modelos finíssimos e altíssimos, super elegantes mas que requerem uma certa intimidade com o uso desse artigo, até versões mais casuais, com saltos rústicos, mais práticos, ou até mesmo sapatilhas. O fato é que os sapatos de bico fino têm presença garantida no inverno 2012.

Tendências para o inverno 2012

Apesar do verão ainda nem ter acabado, as grandes marcas já estão lançando suas coleções para o inverno deste ano e por isso, todas as mulheres que desejam ficar por dentro do mundo da moda, necessitam ficar atentas, desde já, nas novidades que estão por vir e prometem aquecer os dias frios.

PUBLICIDADE

Além de usar a roupa certa, os acessórios são peças fundamentais para completar o look e transmitir toda personalidade e estilo da composição. Os sapatos são excelentes no cumprimento dessa tarefa e por isso peças-chave em qualquer guarda-roupa.

Além da aposta nos bicos finos, os sapatos da próxima estação abusam dos saltos, sejam eles anabelas, fino ou meia-para. Os modelos que mais chamam a atenção são os peep toe, as ankle boots, scarpin e mocassim.

A coleção vem bastante colorida, e os tons que recebem destaque são o vermelho, dourado e azul, além de contarem com a presença de texturas diversificadas e tecidos diferentes como glitter, paetês, camurça, veludo e animal print.

As celebridades já apostam no look com calçados de bico fino.

Novidades de bico fino

As mulheres mais ousadas irão adotar as botas de bico e salto finos, com cano altíssimo, como um dos primeiros itens da lista de desejos para o inverno 2012. Essas peças foram muito utilizadas durante os desfiles e conferem um ar todo fetichista e sensual. Alguns modelos vão até o meio da coxa.

Bicos finos que continuam em alta

As ankle boots, que conquistaram seu espaço no mundo fashion com grande facilidade, se mantêm em evidência desde sua primeira aparição. Esses modelos elegantes e versáteis podem ser encontradas em diversas variações, mas entre as versões que mais agradam estão as que seguem em estilo peep toe e de bico fino.

Bicos finos que voltam ao mundo da moda

Uma ótima notícia para as mulheres que não se desfizeram de seus scarpins de bico fino é que já é possível retirá-los do fundo do guarda-roupa e esperar ansiosamente pela chegada do inverno. Esse modelo muito requintado esteve sumido por um tempo, mas promete voltar repaginado em 2012.

PUBLICIDADE
As principais marcas apostam no bico fino para o inverno 2012.

O importante é continuar ligada nas promessas para o inverno e abrir espaço no closet para as peças que prometem fazer a cabeça e os pés da mulherada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.