Sapatos Chanel, onde comprar

Qual mulher não sonha com os sapatos Chanel, bem como seus acessórios, roupas e cosméticos? A grife francesa, criada pela estilista e visionária Coco…

Qual mulher não sonha com os sapatos Chanel, bem como seus acessórios, roupas e cosméticos? A grife francesa, criada pela estilista e visionária Coco Chanel teve sua primeira loja instalada em Paris, no ano de 1909, onde eram vendidos chapéus. Com o passar do tempo, Coco decidiu se dedicar a outros setores da moda e passou a atuar como estilista de roupas, em 1912. A partir daí, seu nome tornou-se cada vez mais conhecido e, em 1920, ela já era uma estilista renomada, com muitas outras unidades espalhadas pela França. No ano seguinte, Coco Chanel criaria seu primeiro perfume, o famosíssimo Chanel nº 5. Mais tarde, a grife também passou a criar joias e, nos anos 30, já estavam consolidadas as suas criações em roupas e acessórios, além de outros tipos de cosméticos. Os calçados Chanel também são puro sucesso e trazem as características luxuosas da grife. Veja onde comprar sapatos Chanel.

Modelo que disfarça pés grandes (Foto: Divulgação)

Lojas em São Paulo

– Shopping Iguatemi: Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 2232, Jardim Paulista, São Paulo – SP. Telefone: (11) 3032 7294. Quem quiser conhecer a coleção da Chanel, pode acessar o site do shopping, no endereço http://www.iguatemisp.com.br/lojas/loja-3085.shtm. Em seguida, basta clicar no endereço da Chanel (que aparecerá no canto superior esquerdo da tela). Lá, também está disponível o telefone da loja Chanel, dentro do Shopping, para maiores informações: (11) 3032 7287.

Alguns dos modelos de sapatos Chanel (Foto: Divulgação)

– Shopping Cidade Jardim: Avenida Magalhães de Castro, nº 12000, Marginal Pinheiros, São Paulo – SP (fica entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi). O telefone é (11) 3552 3560. Esta unidade, no entanto, ainda não possui uma loja de sapatos Chanel. Ela tem cosméticos da grife, mas anuncia que, em breve, os calçados também serão vendidos.

Continuar Lendo  Peixe Urbano Ribeirão Preto Compras Coletivas

– Shopping JKIguatemi: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 2041, Vila Olímpia, São Paulo – SP. O telefone para informações é (11) 3152 6800. Esta unidade abriga uma boutique da Chanel, com 280 m², onde é possível encontrar todos os produtos da grife. No site do shopping existe uma página da Chanel, onde são realizadas vendas virtuais dos cosméticos, mas não dos sapatos. O endereço é http://www.jkiguatemi.com.br/inc/lojas/frameset.shtm?site=www.chanel.com.

Loja no Rio de Janeiro

As lojas se localizam em apenas alguns shoppings (Foto: Divulgação)

– Shopping Leblon: Avenida Afrânio de Melo Franco, nº 290, Leblon, Rio de Janeiro – RJ. O SAC da Chanel é 0800 704 3440. Para maiores informações, é indicado ligar para o número citado, pois é possível que esta loja comercialize apenas os cosméticos Chanel.

Veja os lançamentos de esmaltes: Esmaltes Chanel: lançamentos 2013

Saiba mais sobre um dos perfumes da grife: Perfume Coco Noir da Chanel

Top