Sapatos Chanel, onde comprar

Sapatos Chanel, onde comprar

Qual mulher não sonha com os sapatos Chanel, bem como seus acessórios, roupas e cosméticos? A grife francesa, criada pela estilista e visionária Coco…

Por Editorial MDT em 12/04/2013

Qual mulher não sonha com os sapatos Chanel, bem como seus acessórios, roupas e cosméticos? A grife francesa, criada pela estilista e visionária Coco Chanel teve sua primeira loja instalada em Paris, no ano de 1909, onde eram vendidos chapéus. Com o passar do tempo, Coco decidiu se dedicar a outros setores da moda e passou a atuar como estilista de roupas, em 1912. A partir daí, seu nome tornou-se cada vez mais conhecido e, em 1920, ela já era uma estilista renomada, com muitas outras unidades espalhadas pela França. No ano seguinte, Coco Chanel criaria seu primeiro perfume, o famosíssimo Chanel nº 5. Mais tarde, a grife também passou a criar joias e, nos anos 30, já estavam consolidadas as suas criações em roupas e acessórios, além de outros tipos de cosméticos. Os calçados Chanel também são puro sucesso e trazem as características luxuosas da grife. Veja onde comprar sapatos Chanel.

Modelo que disfarça pés grandes (Foto: Divulgação)

Lojas em São Paulo

– Shopping Iguatemi: Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 2232, Jardim Paulista, São Paulo – SP. Telefone: (11) 3032 7294. Quem quiser conhecer a coleção da Chanel, pode acessar o site do shopping, no endereço http://www.iguatemisp.com.br/lojas/loja-3085.shtm. Em seguida, basta clicar no endereço da Chanel (que aparecerá no canto superior esquerdo da tela). Lá, também está disponível o telefone da loja Chanel, dentro do Shopping, para maiores informações: (11) 3032 7287.

Alguns dos modelos de sapatos Chanel (Foto: Divulgação)

– Shopping Cidade Jardim: Avenida Magalhães de Castro, nº 12000, Marginal Pinheiros, São Paulo – SP (fica entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi). O telefone é (11) 3552 3560. Esta unidade, no entanto, ainda não possui uma loja de sapatos Chanel. Ela tem cosméticos da grife, mas anuncia que, em breve, os calçados também serão vendidos.

– Shopping JKIguatemi: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 2041, Vila Olímpia, São Paulo – SP. O telefone para informações é (11) 3152 6800. Esta unidade abriga uma boutique da Chanel, com 280 m², onde é possível encontrar todos os produtos da grife. No site do shopping existe uma página da Chanel, onde são realizadas vendas virtuais dos cosméticos, mas não dos sapatos. O endereço é http://www.jkiguatemi.com.br/inc/lojas/frameset.shtm?site=www.chanel.com.

Loja no Rio de Janeiro

As lojas se localizam em apenas alguns shoppings (Foto: Divulgação)

– Shopping Leblon: Avenida Afrânio de Melo Franco, nº 290, Leblon, Rio de Janeiro – RJ. O SAC da Chanel é 0800 704 3440. Para maiores informações, é indicado ligar para o número citado, pois é possível que esta loja comercialize apenas os cosméticos Chanel.

Veja os lançamentos de esmaltes: Esmaltes Chanel: lançamentos 2013

Saiba mais sobre um dos perfumes da grife: Perfume Coco Noir da Chanel

Top