Sapatos Carmen Steffens 2012

PUBLICIDADE
A Carmen Steffens é uma das maiores marcas nacionais.(Foto: Divulgação)

Todas as mulheres sabem que a grife de sapatos Carmen Steffens é sinônimo de qualidade e sofisticação absolutas. O sucesso da empresa não é de hoje e foi galgado através de muito trabalho e intensa pesquisa do mundo fashion, para descobrir o que agrada o público feminino e proporcionar conforto aos pés das mulheres com os mais variados estilos.

Conhecendo mais sobre a marca

A grife foi criada por Mário Spaniol em 1993 em Franca, no interior do estado de São Paulo. A marca foi batizada em homenagem à sua mãe. Além de produzir incontáveis pares de sapatos que são distribuídos pelo Brasil em suas mais de 170 lojas, a Carmen Steffens ainda está entre as marcas de sapatos brasileiras mais reconhecidas internacionalmente, chegando a 20 países através de mais de 200 lojas distribuídas no exterior.

A variedade de modelos oferecidos é enorme.(Foto: Divulgação)

Hora de ir às compras

Por ser um produto de qualidade e uma marca de renome, nem sempre é fácil obter alguns pares de sapatos Carmen Steffens, pois, para algumas pessoas, o preço pode ser um tanto quanto salgado demais. Por isso que o melhor a se fazer é aguardar o momento das promoções, onde as peças belíssimas serão disponibilidades por um precinho bem mais atraente.

PUBLICIDADE

Os calçados da coleção 2012 fizeram um sucesso absoluto, e ainda estão dando o que falar. Entretanto o momento de troca da coleção pelos modelos primavera/verão 2013 está bem próximo. Isso significa que é preciso ficar atenta para as promoções que estão por vir, pois adquirir alguns itens para sua coleção pode acabar saindo bem mais em conta.

Conheça a loja virtual Carmen Steffens.

Calçados 2012

Os modelos 2012 contam com peças de design arrojado, super modernos e atuais. A gama de opções é enorme e o consumidor pode escolher entre rasteirinhas, sapatilhas, anabelas, scarpins, peep toes, plataformas, tamancos e ainda acessórios como bolsas, cintos e carteiras.

Veja alguns modelos de bolsas Carmen Steffens.

A coleção 2012 consegue trazer peças com um toque rústico, porém elegante e com muita feminilidade. As cores que deram o que falar são o branco, azul turquesa, pink, bege, vinho, vermelho, cinza e preto. Quem gosta de salto alto pode se esbanjar nos elegantíssimos saltos longos e finos, que se sobressaíram.

O destaque dos modelos fica por conta de detalhes como os vazados, rendas, laços e estampas inusitadas. Na absoluta maioria dos casos a matéria prima escolhida para confecção das peças é o couro, que garante durabilidade e conforto.

PUBLICIDADE
Detalhes como peças vazadas, com laços e outros apliques se destacam.(Foto: Divulgação)

A Carmen Steffens é uma das maiores marcas nacionais de calçados femininos e sua coleção 2012 ainda continua dando o que falar. Portanto, a dica é não perder tempo e ir se preparando desde já para as promoções de queima de estoque que prometem vir por aí, para se deliciar na compra de sapatos belíssimos.

Saiba mais sobre as outlets Carmen Steffens.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.