Sapatos cap toe, modelos e fotos

A moda está em todos os cantos. É impossível fugir dela no mundo atual, mas a grande verdade é que nós, mulheres modernas, não…

Por Editorial em 24/05/2012

A tendência dos sapatos Cap Toe chegou com tudo em 2012

A moda está em todos os cantos. É impossível fugir dela no mundo atual, mas a grande verdade é que nós, mulheres modernas, não desejamos fugir da moda, mas sim mergulhar de cabeça, descobrindo cada uma das novas possibilidades que ela nos apresenta, nos dando cada vez mais a oportunidade de ficarmos deslumbrantes.

E se tem algo que pode ser considerado o ponto fraco da maioria das mulheres é a paixão por sapatos. E quando se fala em sapatos não podemos deixar de pensar na nova tendência para os pés. Os cap toe estão em alta este ano, e cada vez mais arrasadores.

Conhecendo os sapatos Cap Toe

Uma moda que nasceu ainda entre os anos de 1920 e 1930

Este modelo de sapato não é exatamente novo. Diferente do que muitas mulheres pensam, o modelo remete aos anos 20, quando os sapatos eram marcados pela cor uniforme e a “ponteira” mais clara ou escura. Inicialmente os sapatos Cap Toe eram, em sua grande maioria, beges ou brancos com detalhes pretos.

Outra característica deste tipo de sapato é que, quando criados, os Cap Toe eram baixos, praticamente como sapatilhas.  Hoje é possível encontra-los não apenas como sapatilhas, mas plataformas e salto-agulha, atendendo assim a todos os mais diferentes gostos.

Em muitos aspectos, os Cap Toe lembram aos sapatos Peep Toe, com a diferença de serem completamente fechados. Atualmente estes modelos de sapato são dourados na ponta, enquanto contam com uma cor de destaque em seu corpo.

Leia também: Como usar sapatos oxford

Você pode gostar de: Aprenda o modo certo de usar sapatilhas

Como usar sapatos Cap Toe

Os sapatos cap toe caíram no gosto das famosas

Se você deseja se render à moda e quer saber com o que pode usar seu Cap Toe, fica a dica: Estes sapatos maravilhosos combinam com qualquer coisa. São sapatos coringa para o nosso guarda-roupas, podendo ser usados com calças sociais, jeans, shorts, saias e vestidos longos, eles são versáteis e maravilhosos.

Claro que alguns modelos são mais próprios para looks mais noturnos, mas não tem como dizer que não combinam com esta ou aquela roupa. E para quem já se apaixonou pela tendência, a promessa dos fashionistas é que novos modelos devem ser apresentados nos próximos meses, aumentando ainda mais as possibilidades para estar na moda. Adicione elegância ao seu visual sem medo de errar, afinal, quem não quer estar sempre bonita e qual mulher não se derrete toda por um bom par de sapatos para combinar com qualquer roupa?

Aposte neste coringa sem medo de errar, com certeza você terá elogios de sobra, e ainda a certeza de estar arrasando. Afinal, você pode.

Fotos e modelos de sapatos Cap Toe

Top