Sapatos Calvin Klein: coleção 2012

PUBLICIDADE
Sapatos Calvin Klein coleção 2012

A Calvin Klein é uma marca mundialmente reconhecida, que sempre traz artigos extremamente elegantes e confortáveis para seus consumidores. A grife foi criada no final de década de 60, por Calvin Richard Klein, em parceria com Barry Schwartz. As primeiras peças lançadas pela dupla foram somente casacos e paletós pesados, com o mesmo ar sóbrio e elegante dos produtos vendidos atualmente pela marca.

Com o passar dos anos a marca foi incorporando novas linhas e peças a grife, como as linhas underwear (roupas íntimas, cuecas, calcinhas, meias, entre outros), jeanswear (com calças, saias, shorts, blusas, regatas, entre ouros) linha esportiva e uma linha de acessórios e cosméticos.

Além de toda a preocupação com a estética, algo que é bem visível, ainda há grande preocupação com os materiais utilizados para confeccionar as roupas e calçados. Recentemente a Calvin Klein deu uma repaginada em seu visual, incorporado novas tendências com os antigos conceitos da grife, tornando tudo muito atual e chic.

PUBLICIDADE

Os calçados fabricados pela marca são em sua grande maioria minimalistas, em cores como o cinza, preto, café e marrom e vão desde modelos mais clássicos até outros mais modernos, com aplicações de tiras, tachas,rebites, drapeados,  fivelas, etc. Os modelos ainda contam com diferentes tipos de salto, que vão desde os mais baixos até os bem altos, com salto fino, todos confeccionados pensando na beleza e conforto que devem andar lado a lado com a mulher moderna.

Sandália Rebites Cinza

Sandália Rebites Cinza

Sandália confeccionada em couro cinza com aplicações de rebites dourados, salto agulho de 11 cm e meia pata de 2 cm para proporcionar  conforto e estabilidade na hora de caminhar, ideal para saídas a noite.

Open Boot Lia Marrom

Open Boot Lia Marrom

Calçado feito em couro texturizado marrom, com salto agulha de 10,5 cm e meia pata externa de 2,5 cm, ideal para situações de trabalho e saídas noturnas.

Entre os principais calçados masculinos da loja estão os belos sapatênis, confeccionados em couro e em diversos outros tecidos finos, além dos mocassins, chinelos, sapatos sociais, botas, sandálias, entre ouros modelos comercializados pela marca.

Sapatênis Central Park Marrom

Sapatênis Central Park Marrom

Confeccionado em material têxtil na cor marrom, com recortes em couro e fechamento com amarração, ideal para momentos mais casuais, combinados com camisa pólo e calça jeans.

Sapato Bow Bridge Preto

Sapato Bow Bridge Preto

Calçado confeccionado em couro com fechamento em amarração, com recortes e pregas, ideal para saídas casuais.

PUBLICIDADE

As principais tendências da marca para 2012 são os tons mais pastéis e tons urbanos, como paletas de cinza que podem variar desde as cores mais claras até as mais escuras, assim como os beges, caquis e negros, além de tons mais avermelhados que devem continuar na peças de Verão e Outono da coleção 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.