Sapatilhas personalizadas, dicas

Sempre que se vai a uma festa que exige trajes mais elegantes, existe o sofrimento de nela permanecer com os pés doendo, devido aos…

Sempre que se vai a uma festa que exige trajes mais elegantes, existe o sofrimento de nela permanecer com os pés doendo, devido aos sapatos. Isso acontece porque muitas pessoas acabam sendo obrigadas a usar calçados com os quais não estão habituadas ou, simplesmente, porque escolheram algum modelo que parecia confortável mas, com o passar das horas, mostrou-se um tormento. É comum, principalmente a mulher, não aproveitar como deveria a festa, permanecendo sentada. Andar descalço não é indicado, pois é possível que ocorra algum acidente. Por isso, tornou-se comum a distribuição de chinelos aos convidados. Estes são, geralmente, personalizados. Mas, se você está pensando em fazer o mesmo, pode também considerar a possibilidade de distribuir sapatilhas personalizadas para as suas convidadas.

As sapatilhas estão substituindo os chinelos (Foto: Divulgação)

Por que escolher sapatilhas?

É claro que todos têm liberdade total para optar pelos chinelos. Porém, as sapatilhas para festa são uma ótima alternativa por proporcionarem mais elegância ao look de suas convidadas. Elas também podem ser adotadas em festas de formatura, aniversários ou quaisquer outros eventos. Num casamento, por exemplo, as mulheres sempre estão usando saltos e trajes sofisticados. Quando o vestido é longo, não atrapalha em nada o uso dos chinelos. Entretanto, se o vestido for curto, o visual da mulher não fica muito elegante com eles.

Alguns modelos de sapatilhas personalizadas (Foto: Divulgação)

Como as sapatilhas personalizadas são mais delicadas e femininas, todas as mulheres poderão vesti-las, sem preocupações, pois embora elas não sejam extremamente luxuosas, são mais condizentes com os trajes de festa, em comparação com os chinelos. Além disso, os pés das convidadas ficarão mais protegidos. Assim, evita-se a dor causada pelo sapato que pega nos pés, enquanto se aproveita a festa, em grande estilo.

Leia Também:  Tatuar nome do parceiro é uma boa ideia?

O tecido das sapatilhas personalizadas é maleável, bem como a sua sola. Qualquer tamanho de pés cabe dentro delas. Elas vêm com uma sacolinha de TNT, onde a convidada poderá guardar o seu salto, ao fazer a troca.

Dicas de sapatilhas personalizadas

Com as sapatilhas, noiva e convidadas continuam elegantes, sem sofrimentos (Foto: Divulgação)

Se o evento é formal, a dica é escolher sapatilhas em cores neutras. Dourado, prata, preto ou ouro velho são boas opções. Por outro lado, uma festa menos formal pode ficar bastante divertida com sapatilhas coloridas. As alternativas, atualmente, são muito variadas. Para uma festa no inverno, a dica é escolher sapatilhas feitas com tecidos felpudos, que são charmosas e ainda mantém os pés das convidadas bem quentinhos.

Veja mais modelos: Sapatilhas para casamento 

Confira dicas para personalizar calçados: Personalizar calçados: dicas, como fazer

Top