Sapatilhas estampadas para o verão 2015

PUBLICIDADE

As sapatilhas estampadas para o verão 2015 já estão fazendo bastante sucesso entre as mulheres e já estão sendo usadas desde a primavera.  São diversas as estampas na moda: animal print, maxi floral, listras, P&B, étnica, geométricas e  fundo do mar. A estampa de fundo do mar é uma das novidades da moda verão 2015 calçados, por que retrata o fundo do mar em estampas super diferentes com conchas, algas, estrelas do mar que são a cara do verão e mudam o clichê do floral nesta época.

Confira: Modelos de sapatos sociais para homens 2015

Sapatilhas estampadas para o verão 2015 - A moda das sapatilhas estampadas está fazendo sucesso por sua diversidade e beleza (Foto: Divulgação)

Sapatilhas estampadas para o verão 2015

O floral nas sapatilhas estampadas para o verão 2015 vem diferenciado, em tamanhos maiores. Perfeito para quem tem um estilo delicado e romântico. As flores pequenas de estilo liberty surgem em bold prints. Há um mix de flores também, médias, pequenas e grandes em uma única estampa.

PUBLICIDADE

Leia mais: Sapato vermelho: a cor forte e vibrante torna qualquer calçado poderoso

São diversas as estampas da moda no verão 2015 (Foto: Divulgação)

As sapatilhas femininas estampadas aparecem em tons vibrantes, pastéis e neutros. Dentro dos tons vibrantes, ganham destaque a cor goiaba tangerina, coral, orquídea, azul klein, rosa chiclete e amarelo. Nos tons neutros, o off white, brown sugar e nude ganham destaque. E nas cores pastéis, o rosa, verde, lilás, azul e amarelo são os protagonistas.

Dicas para usar sapatilhas estampadas para o verão 2015

Algumas sapatilhas vem com a estampa para o lado de dentro (Foto: Divulgação)

Confira abaixo dicas para usar sapatilhas estampadas para o verão 2015:

  • Combine com looks monocromáticos
  • Aposte no mix de estampas sem fugir da cartela de cores. Para um look harmônico dentro do mix, as cores devem combinar.
  • As cores neutras são as mais indicadas na hora de montar um look com acessórios estampados.
  • Escolha acessórios mais discretos ou de cores lisas que combinem com as cores do sapato.
  •  A sapatilha combina com qualquer produção, principalmente quando o seu modelo é básico.
A ponta metálica vem como um diferencial nas sapatilhas do verão (Foto: Divulgação)
  • Se as roupas são neutras e lisas, a mulher pode apostar em uma sapatilha estampada e colorida para deixar a produção com um toque mais moderno. Por outro lado, se o traje casual já tem estampas ou muitas cores, é recomendado calçar sapatilhas neutras.
  • As sapatilhas que têm pontas metalizadas são lindas e essenciais para quem quer ficar na moda no verão 2015. Esse tipo de sapatilha pode ser usada durante a noite, quando você quiser ir a um evento e ficar com os pés descansados com um sapato confortável.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.