Sapataria do Futuro São Paulo

☰ CONTEÚDO Sapataria do Futuro São PauloSobre a Sapataria do FuturoPara concluir: Sapataria do Futuro São Paulo A roupa já esta pronta para a…

Por Redacao em 23/12/2010

☰ CONTEÚDO

Sapataria do Futuro São Paulo

A roupa já esta pronta para a festa e só falta um pequeno detalhe o sapato. Imagina se na hora de se vestir para a festa e você vai pegar aquele par de sapatos preferido e que vai combinar com a roupa ele esta com problemas? O que fazer? Essa situação é realmente terrível as pessoas entram em desespero e não sabem o que fazer e não adianta comprar um novo, pois é exatamente aquele o preferido que não aperta os pés e que tem toda a elegância necessária para a ocasião. Mas acalme-se, pois existe a Sapataria do Futuro em São Paulo que conserta os seus calçados deixando-os novinhos em folha e não é só calçados, pois ela conserta também bolsas. Tire do armário todas aquelas peças que já estão esquecidas por que estão estragadas sem fecho, rasgados, calçados sem saltos em fim pode ser o problema que for, mas a Sapataria do Futuro conserta pra você.

Onde encontrar a Sapataria do Futuro?

A sapataria do Futuro pode ser encontrada no seguinte endereço:

  • Rua José Horácio Meirelles Teixeira, 999

Vila Sônia

Telefone para contato: (11) 2613-2768

São Paulo

Ou pelo endereço de e-mail: www.sapatariadofuturo.com

Quem não tem um calçado estragado em casa guardado sem saber o que fazer? Pois é a Sapataria do Futuro conserta para você.

Sobre a Sapataria do Futuro

A Sapataria do Futuro fundada no ano de 1994 é atualmente a maior renovadora de sapatos, tênis, bolsas e malas e mochilas que estão com algum defeito. Hoje ela atua com equipamentos de alta tecnologia que renovam os calçados e tudo o que vier para conserto e é capaz de satisfazer até mesmo aqueles clientes mais exigentes. A Sapataria do Futuro pensa no seu cliente e sabe o quanto ele investe para comprar os seus calçados e foi com essa mentalidade que a Sapataria do Futuro chegou até aqui com muito esforço e competência para agradar a todos os seus clientes e tratar de todos eles com um carinho especial e diferenciado.

Para concluir:

Hoje em dia a maior parte dos calçados pode se dizer assim são descartáveis, ou seja, se desmancham antes mesmo de serem pagos por completo, pois a tecnologia pensa em evoluir e tornar tudo mais biodegradável para não prejudicar o meio ambiente e esqueceram da durabilidade dos calçados, que além de serem caros não duram quase nada. E é nessa hora que uma boa Sapataria faz a diferença.

Top