São Petersburgo, pacotes internacionais CVC 2012

PUBLICIDADE

Quem um dia pretende visitar a Rússia, não pode deixar de conhecer esta cidade consagrada: fundada em 1703 pelo czar Pedro, o Grande, São Petersburgo serviu como capital do Império Russo por mais de 200 anos. Muitos atrativos como catedrais, palácios, monumentos e outros pontos turísticos estão presentes neste glorioso destino. Todos os locais vêm carregados de história e é possível se deparar com uma arquitetura rica em detalhes, que encherá os seus olhos até o último minuto de viagem.

Construída às margens do rio Neva, a cidade de São Petersburgo está cercada de belos canais que chegam a ser comparados aos de Veneza e Amsterdã. Uma de suas mais encantadoras pontes, no entanto, é a “Ponte dos Cavalos”, que possui quatro cavalos esculpidos em cada uma de suas extremidades, deixando notável que até mesmo nestes locais existem minuciosas obras arquitetônicas. Conheça mais sobre este fantástico destino localizado em  território Russo:

Centro

A Nevsky Prospect é uma elegante avenida, além de ser a mais importante de São Petersburgo. É repleta dos melhores hotéis, centros comerciais, restaurantes sofisticados e diversos estabelecimentos para você se deslumbrar.

PUBLICIDADE

Museus e Catedrais

O mais conhecido é o Palácio de Inverno que é parte do Museu Estatal do Hermitage, um dos mais famosos da cidade. Formado por um conjunto de construções que abrigam um valioso e imensurável acervo de obras de arte, este é um dos poucos museus do mundo com tamanha riqueza.

Ao redor da praça onde se encontra o Museu do Hermitage, é possível distinguir a catedral de Santo Isaac, que nos privilegia com uma vista deslumbrante da paisagem. O melhor mês do ano para visita-la é janeiro, o auge do inverno Russo, onde os edifícios ficam cobertos por um manto de neve.

Como é localizado em uma região alta, São Petersburgo reserva um dos crepúsculos mais impressionantes de toda a Rússia, chamados de  “Noites Brancas” de Dostoievski.

Pacotes  internacionais CVC 2012

A CVC oferece um pacote de 18 dias para o Leste Europeu, com o objetivo de visitar as principais capitais europeias e parte da Rússia, assim como São Petersburgo. Com passagens, hospedagens, refeições diárias e guia turístico inclusos, o preço é a partir de 7.000 reais.

Para mais informações consulte o site da CVC ou a agência mais próxima a sua residência – não perca a chance de conhecer esta cidade encantadora, que é uma verdadeira obra de arte ao ar livre.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.