São Paulo é líder nos gastos com a infidelidade, diz site de traição

Na terceira posição entre as metrópoles mais infiéis do mundo, São Paulo é ainda a cidade que mais gasta com a traição, segundo uma…

Imagem: (Foto Divulgação)

Na terceira posição entre as metrópoles mais infiéis do mundo, São Paulo é ainda a cidade que mais gasta com a traição, segundo uma análise realizada pelo site Ashley Madison. O estudo realizado com 220.000 voluntários, revelou que os paulistanos cadastrados no site, gastam em média 186 reais mensalmente com despesas associadas às amantes.

No Rio de Janeiro, segunda posição do ranking, os cariocas regem  cerca de 150 reais nas relações fora do casamento. Considerando somente os pacotes comercializados pelas empresas, o dinheiro designado pela cidade de São Paulo atinge a marca de 200 mil reais.

A companhia não sabe o quanto esses custos chegam a impactar na economia, porém, garante que o procedimento mais ordinário é os maridos gastarem mais dinheiro com as amantes do que com as esposas, seja em motéis, presentes, passeios ou restaurantes.

Bairros

Imagem: (Foto Divulgação)

O site levantou também os bairros de São Paulo que reúnem mais pessoas que traem ou, pelo menos interessadas em trair. Na primeira posição, apareceu a clássica Vila Mariana, com 5,346 cadastrados, sendo que 77% são homens. Para a companhia, a decorrência pode ser justificada pelo bairro ser de classe média alta e bastante populoso.

Na segunda posição aparecem os bairros também de classe média alta Itaim Bibi e Vila Olímpia, que no total, possuem 4,826 cadastrados no site. Isso se deve ao fato dessas regiões, além de serem bairros de classe média alta, reunirem muitos escritórios de grandes empreendimentos, onde muitos acessam para não correr riscos em casa, com a família.

De acordo com a pesquisa, as mulheres paulistanas interessada em trair se reúnem no bairro Morumbi com 41%, enquanto nos demais bairros a média de mulheres é de 30%.

A seguir confira a lista completa dos bairros mais infiéis de São Paulo:

Posição Bairro
1. Vila Mariana
2. Itaim Bibi / Vila Olímpia
3. Tatuapé
4. Saúde
5. Jabaquara
6. Pinheiros
7. Butantã
8. Perdizes
9. Morumbi
10. Santana

Top