São Paulo ainda busca dois reforços de peso

O São Paulo está mesmo disposto a mudar o perfil do elenco para a temporada de 2012. Na ânsia de reforçar a equipe, a…

Por Redacao em 26/12/2011

Diretor de futebol espera um time competitivo e vencedor em 2012. (Foto/Divulgação)

O São Paulo está mesmo disposto a mudar o perfil do elenco para a temporada de 2012. Na ânsia de reforçar a equipe, a diretoria são-paulina trabalha forte e já anunciou a chegada de cinco atletas: Bruno Cortês, Fabrício, Maicon, Edson Silva e Paulo Miranda.

Entretanto, os mandatários do São Paulo ainda não estão satisfeitos e pretendem contratar, pelo menos, mais dois jogadores de peso para a próxima temporada. “Ainda vamos reforçar a equipe. Temos algumas coisas bem encaminhadas que podem ter um desfecho a qualquer momento, mas a tendência é concretizar os novos reforços no início do ano. A ideia é trazer ao menos mais dois jogadores que chegarão pra jogar. Estamos buscando um meia de ligação”, contou o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Adalberto declarou ainda que os dirigentes do São Paulo acreditam que os jogadores que já foram contratados terão uma postura diferente daquela obtida pelo atual elenco em 2011. “Esperamos uma liderança e espírito de luta por parte de alguns, porque a gente acredita que tenha faltado isso em 2011. Outros, o potencial técnico muito grande. São investimentos que vão render”, afirmou o diretor.

Segundo Adalberto, o objetivo da diretoria para a temporada de 2012 é um só: voltar a ter um time vencedor. “Queremos ter um time competitivo, comprometido e vencedor. Que deixe a torcida orgulhosa e feliz”, finalizou ele.

Top