Santos está em Yokohama, onde encara o Barcelona na final do Mundial

A delegação santista já está em Yokohama, cidade japonesa que receberá a final do Mundial de Clubes da Fifa entre Peixe e Barcelona, no…

Torcedores e fotógrafos se aglomeraram para ver o desembarque dos santistas em Yokohama. (Foto/Divulgação)

A delegação santista já está em Yokohama, cidade japonesa que receberá a final do Mundial de Clubes da Fifa entre Peixe e Barcelona, no próximo domingo, às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio de Yokohama.

Depois da vitória do Santos sobre o Kashiwa Reysol por 3 a 1, os santistas deixaram a cidade de Nagoya. O fato que mais chamou a atenção dos integrantes da delegação santista durante a viagem é que em todos os pontos das cidades, centenas de fãs japoneses saudavam a equipe e tentavam um contato mais próximo com os jogadores. Neymar e Ganso eram os mais assediados.

Na chegada ao hotel que a equipe está hospedada em Yokohama, uma multidão de torcedores japoneses aguardava ansiosamente a chegada dos ídolos santistas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santos, a equipe realizou um treino no próprio hotel. Após a atividade, a delegação seguiu para o estádio Internacional de Yokohama para acompanhar a vitória do Barcelona sobre o Al Sadd por 4 a 0.

Top