Santos anuncia Montillo como nova contratação

Quinta-feira (3) foi o dia das noticias importantes no futebol. Enquanto o Corinthians anunciou Alexandre Pato como seu novo jogador, o Santos finalmente entrou…

Por Editorial MDT em 03/01/2013

Quinta-feira (3) foi o dia das noticias importantes no futebol. Enquanto o Corinthians anunciou Alexandre Pato como seu novo jogador, o Santos finalmente entrou em acordo em Cruzeiro e anunciou Montillo como reforço. O acordo que resultou na notícia foi realizado hoje na sede do time.

Montillo foi negociado para o Santos e anunciado como reforço do time (Foto: Divulgação)

Embora os detalhes ainda estejam em curso, o atleta é aguardado na sexta-feira pela diretoria para assinatura do contrato e assim disponibilizar o jogador para participar da pré-temporada junto com os demais colegas de time. O acordo previsto pelo clube prevê 3 anos de permanência, mas o assunto ainda pode ser discutido. Já a respeito das cifras, o Santos afirmou ter adquiro 60% dos direitos econômicos de Montillo junto ao Cruzeiro: time onde o jogador estava desde 2010.

Montillo despertou interesse em outros times mas os acordos não tinham sucesso (Foto: Divulgação)

As cifras definidas pela negociação não foram anunciadas de forma oficial, porém especula-se que o acordo tenha sido de 10 milhões de euros, equivalentes a R$ 27 milhões. Com isso, chega ao fim a novela do destino de Montillo, que em 2012 despertou interesse tanto do Timão quanto do São Paulo, mas que não tiveram sucesso nas negociações.

 

 

Top