Santos anuncia “retorno” de Pelé para comemorar o centenário

O Santos promoveu um encontro de craques do presente e do passado para anunciar a volta do Rei Pelé à Vila Belmiro. Agora, o…

Neymar, Pelé, Falcão e Ganso estiveram presentes ao evento que deu início às comemorações santistas. (Crédito: Ricardo Saibun / Divulgação Santos)

O Santos promoveu um encontro de craques do presente e do passado para anunciar a volta do Rei Pelé à Vila Belmiro. Agora, o Rei será garoto-propaganda do clube para o centenário, que acontece no dia 14 de abril de 2012.

O evento deu início à série de comemorações que o clube santista planeja para brindar os 100 anos do clube, que tem como projeto “100 anos – Meninos Para Sempre”. Para o anúncio, o Peixe reuniu os craques Neymar, Paulo Henrique Ganso e Falcão, além do Rei, na Vila Belmiro, que contou ainda com a presença de atletas das categorias de base do clube.

Visivelmente emocionado, Pelé fez questão de falar sobre sua paixão pelo Santos. “Só tenho que agradecer ao Santos. Sou eternamente Santos e, por isso, é com muita alegria que estou aqui hoje. Amo esse clube, todos sabem, e estou muito emocionado podendo estar ao lado desses meninos”, vibrou Pelé.

O Rei do futebol firmou contrato com o Peixe até o final de 2012. A parceria prevê a utilização de Pelé em campanhas de marketing e outros eventos desenvolvidos pelo Santos. Dentre as atividades previstas está a realização de um amistoso com a participação dos ídolos Pelé, Neymar, Ganso e Falcão contra 100 garotos.

Presente ao evento, o craque Neymar aproveitou a oportunidade para ressaltar seu amor pelo clube. “Eu amo esse clube e estou muito feliz aqui. Lembro que em 2002, o Santos FC foi campeão do Brasileiro e meu pai me levou para comemorar o título atrás do carro dos Bombeiros. É muito bom hoje estar aqui e ser campeão. É uma sensação muito diferente, muito boa”, recordou o camisa 11 do Peixe.

Continuar Lendo  Momentos Opostos Dão o Tom do Duelo de Tricolores entre Bahia e Fluminense

Sócio Rei

Outra ação prevista para o Centenário alvinegro será a campanha para atrair mais sócios, intitulada “Sócio Rei”.

“A ideia é alcançar a marca de 100 mil sócios. Queremos transformar o torcedor em sócio. A gente vai lançar em breve, agregando ao Multiplicação dos Peixes, uma rede de benefícios. Ele (sócio) vai ganhar pontos com esse relacionamento com o Clube e vai trocar por experiências. Ter relacionamento com o Clube traz coisas que ele não encontra em lugar nenhum”, explicou o gerente executivo de marketing do Santos, Armênio Neto.

Top