Santander Responde

Santander Responde

Santander Responde A plataforma interativa do Banco SANTANDER RESPONDE (www.santander.com.br/responde)  estará hospedada dentro do perfil do Santander no Facebook e tem como objetivo fortalecer…

Por Redacao em 02/07/2011

Santander Responde

A plataforma interativa do Banco SANTANDER RESPONDE (www.santander.com.br/responde)  estará hospedada dentro do perfil do Santander no Facebook e tem como objetivo fortalecer ainda mais o relacionamento com os clientes, que poderão optar pela maneira mais conveniente para sanar seus questionamentos, seja assistindo a um vídeo ou interagindo pelas redes sociais.

“Este é mais um canal de relacionamento que vai esclarecer os nossos clientes, mas de uma forma interativa, sobre temas que todos têm dúvidas”, afirma o vice-presidente executivo de Marca, Marketing, Comunicação e Interatividade do Santander, Fernando Byington Egydio Martins.

Os clientes poderão tirar suas dúvidas assistindo vídeos ou utilizando a área Santander Respostas da página do banco no Facebook.

Após analisar os temas mais recorrentes dos canais de atendimento ao cliente, como dúvidas em relação à segurança, tarifas, pacotes de serviços, entre outros; o Santander passa a disponibilizar na internet, a partir dessa sexta-feira (24/06), um canal de vídeos, com explicações sobre produtos e serviços do banco, utilizando uma linguagem simples e de forma rápida e descontraída.

É interessante notar que ao acessar a Plataforma Santander Responde, o cliente tem duas opções de escolha, no qual ele poderá escolher qual é a mais adequada para a busca bem como a sua fácil maneira de busca.

O lançamento do Santander Responde foi marcado com um vídeo o qual foi veiculado pelo Banco Santander no último dia 23, a campanha “Santander Responde”, um filme de 30 segundos desenvolvido pela agência Talent, que convida os clientes a conhecerem a plataforma.

Além de spots de rádio, a iniciativa será mostrada em outras redes sociais onde o banco está nas publicações no Twitter e Facebook do banco levarão os usuários aos vídeos.

De acordo com Diretor Elton Longhi do atendimento do Santander na Talent, “É gratificante colocar no ar uma plataforma inovadora, que integra todos os canais de comunicação do banco e cria uma linha direta com os clientes”.

O Santander Responde não terá um conteúdo fixo e poderá receber novos vídeos ao longo do tempo. Inicialmente, para a veiculação dos primeiros filmes, foram identificados os temas mais recorrentes no serviço de atendimento aos clientes e nos demais canais de diálogo do banco, como:

· Pacotes de Serviços
· Tarifas dos Pacotes de Serviços
· Serviços Essenciais pelo Banco Central
· Tarifa do Extrato Consolidado
· Tarifas em Terminais de Autoatendimento
· Pagamento de Contas pelo Internet Banking
· Agendamento do Pagamento de Contas
· Santander Móvel
· Cartões
· Fraudes
· Central de Atendimento
· Internet Banking

Outros 20 temas estão sendo desenvolvidos e serão mostrados em breve, pois com certeza o Santander não irá parar e com certeza aparecerá mais novidades para seus clientes e futuros clientes!

Se você não tem uma conta no Facebook é importante que faça para assim poder acessar ao Santander Reponde fazer uma conta no Facebook é rápido e fácil.

Estivemos acessando ao Santander Responde e observamos a facilidade de uso. Ao abrir a Página do Facebook do Santander Responde você vai encontrar ali dois links, um para as principais orientações sobre produtos e serviços onde tudo é em vídeo explicativo e com uma linguagem muito fácil de entender.

Ao clicar no primeiro link você vai ser direcionado para outra pagina onde haverá uma Solicitação de Permissão. Essa solicitação é uma autorização para que você deixe o Santander fazer parte da sua “vida no Facebook”. Fique tranquilo isso é normal pois ele se torna um tipo de aplicativo do Facebook e também é uma maneira de ajudar o Santander ser divulgado para seus amigos. Clique em Permitir e logo de cara você vai ver um vídeo superinteressante e explicativo sobre próprio Santander Responde. Após ter feito isso, acima do vídeo você irá ver um botão PULAR VÍDEO. Ao fazer isso toda vez que precisar acessar o Santander Responde o seu Facebook ele logo aparecerá ao lado esquerdo é só clicar que será direcionado à janela de menus do Santander Responde do Facebook. Já o outro botão (link), você somente clica nele se não houver entendido ou se não houver o que procura no primeiro botão (link) ou seja, este serve como se fosse uma segunda ajuda, o que torna ainda mais fácil o entendimento para o usuário.

Agora que você já conheceu o Santander Responde, você poderá usar com toda segurança, pois o Banco Santander além de ser um Banco bem seguro, o Facebook também facilita ainda mais a interatividade entre o Santander e o Cliente!

Confira o vídeo e os links  para acessar o Santader Responde
Vídeo do Santander Responde:

Facebook :

www.facebook.com (abra sua conta)

Santander Responde: www.santander.com.br/responde

Top