Santander Responde

Santander Responde A plataforma interativa do Banco SANTANDER RESPONDE (www.santander.com.br/responde)  estará hospedada dentro do perfil do Santander no Facebook e tem como objetivo fortalecer…

Santander Responde

A plataforma interativa do Banco SANTANDER RESPONDE (www.santander.com.br/responde)  estará hospedada dentro do perfil do Santander no Facebook e tem como objetivo fortalecer ainda mais o relacionamento com os clientes, que poderão optar pela maneira mais conveniente para sanar seus questionamentos, seja assistindo a um vídeo ou interagindo pelas redes sociais.

“Este é mais um canal de relacionamento que vai esclarecer os nossos clientes, mas de uma forma interativa, sobre temas que todos têm dúvidas”, afirma o vice-presidente executivo de Marca, Marketing, Comunicação e Interatividade do Santander, Fernando Byington Egydio Martins.

Os clientes poderão tirar suas dúvidas assistindo vídeos ou utilizando a área Santander Respostas da página do banco no Facebook.

Após analisar os temas mais recorrentes dos canais de atendimento ao cliente, como dúvidas em relação à segurança, tarifas, pacotes de serviços, entre outros; o Santander passa a disponibilizar na internet, a partir dessa sexta-feira (24/06), um canal de vídeos, com explicações sobre produtos e serviços do banco, utilizando uma linguagem simples e de forma rápida e descontraída.

É interessante notar que ao acessar a Plataforma Santander Responde, o cliente tem duas opções de escolha, no qual ele poderá escolher qual é a mais adequada para a busca bem como a sua fácil maneira de busca.

O lançamento do Santander Responde foi marcado com um vídeo o qual foi veiculado pelo Banco Santander no último dia 23, a campanha “Santander Responde”, um filme de 30 segundos desenvolvido pela agência Talent, que convida os clientes a conhecerem a plataforma.

Além de spots de rádio, a iniciativa será mostrada em outras redes sociais onde o banco está nas publicações no Twitter e Facebook do banco levarão os usuários aos vídeos.

Leia Também:  Como reduzir o risco de infarto e derrame

De acordo com Diretor Elton Longhi do atendimento do Santander na Talent, “É gratificante colocar no ar uma plataforma inovadora, que integra todos os canais de comunicação do banco e cria uma linha direta com os clientes”.

O Santander Responde não terá um conteúdo fixo e poderá receber novos vídeos ao longo do tempo. Inicialmente, para a veiculação dos primeiros filmes, foram identificados os temas mais recorrentes no serviço de atendimento aos clientes e nos demais canais de diálogo do banco, como:

· Pacotes de Serviços
· Tarifas dos Pacotes de Serviços
· Serviços Essenciais pelo Banco Central
· Tarifa do Extrato Consolidado
· Tarifas em Terminais de Autoatendimento
· Pagamento de Contas pelo Internet Banking
· Agendamento do Pagamento de Contas
· Santander Móvel
· Cartões
· Fraudes
· Central de Atendimento
· Internet Banking

Outros 20 temas estão sendo desenvolvidos e serão mostrados em breve, pois com certeza o Santander não irá parar e com certeza aparecerá mais novidades para seus clientes e futuros clientes!

Se você não tem uma conta no Facebook é importante que faça para assim poder acessar ao Santander Reponde fazer uma conta no Facebook é rápido e fácil.

Estivemos acessando ao Santander Responde e observamos a facilidade de uso. Ao abrir a Página do Facebook do Santander Responde você vai encontrar ali dois links, um para as principais orientações sobre produtos e serviços onde tudo é em vídeo explicativo e com uma linguagem muito fácil de entender.

Ao clicar no primeiro link você vai ser direcionado para outra pagina onde haverá uma Solicitação de Permissão. Essa solicitação é uma autorização para que você deixe o Santander fazer parte da sua “vida no Facebook”. Fique tranquilo isso é normal pois ele se torna um tipo de aplicativo do Facebook e também é uma maneira de ajudar o Santander ser divulgado para seus amigos. Clique em Permitir e logo de cara você vai ver um vídeo superinteressante e explicativo sobre próprio Santander Responde. Após ter feito isso, acima do vídeo você irá ver um botão PULAR VÍDEO. Ao fazer isso toda vez que precisar acessar o Santander Responde o seu Facebook ele logo aparecerá ao lado esquerdo é só clicar que será direcionado à janela de menus do Santander Responde do Facebook. Já o outro botão (link), você somente clica nele se não houver entendido ou se não houver o que procura no primeiro botão (link) ou seja, este serve como se fosse uma segunda ajuda, o que torna ainda mais fácil o entendimento para o usuário.

Leia Também:  Facebook: Veja as Novas Ferramentas da Rede

Agora que você já conheceu o Santander Responde, você poderá usar com toda segurança, pois o Banco Santander além de ser um Banco bem seguro, o Facebook também facilita ainda mais a interatividade entre o Santander e o Cliente!

Confira o vídeo e os links  para acessar o Santader Responde
Vídeo do Santander Responde:

Facebook :

www.facebook.com (abra sua conta)

Santander Responde: www.santander.com.br/responde

Top