Santa Lolla coleção 2012

PUBLICIDADE

Criada em 2002, a marca de calçados, bolsas e acessórios Santa Lolla traz tendências mundiais para as mulheres que adoram usar sapatos de alta qualidade para o trabalho ou a festa. A empresa inaugurou sua primeira franquia em 2004 e desde então tem feito sucesso. Para a nova coleção Inverno 2012, a Santa Lolla traz calçados com muito brilho, tons metálicos em dourado e prata, laços, pedrarias e outros detalhes.

Mocassins de salto altíssimo (Foto: divulgação)

A coleção remete ao brilho, a riqueza e ao poder e teve como inspiração três temas principais: o Neo Déco, Rock Barroco e Club Dandy. Além do brilho e das pedrarias, tecidos ricos e adamascados foram combinados com spikes em um estilo que faz referência a uma atitude rock’n’roll oriundos do Rock Barroco e contrasta o preto com o brilho espelhado do specchio e as linhas geométricas derivadas do Neo Déco. A Santa Lolla traz também peças com couros masculinos, tweed e tecidos de alfaiataria, uma inspiração do Club Dandy.

Slippers, versão dos mocassins (Foto: divulgação)

Um destaque é para os mocassins, que estão presentes nos scarpins de salto fino e altíssimo. Os tons dourados e acobreados foram os escolhidos para compor esse modelo que é elegante e sofisticado. A versão moderna do mocassim, o slipper também ganhou espaço na nova coleção da marca. Com cobertura brilhante em tons prateados e dourados, a peça é chique e pode ser combinada com diferentes estilos de vestir.

PUBLICIDADE
Sapatilhas (Foto: divulgação)

Quem prefere as sapatilhas, sem salto e confortáveis para o dia a dia, pode se surpreender com as peças da Santa Lolla. Os tradicionais lacinhos ganharam a tonalidade dourada, em modelos da mesma cor ou com brilho multicor.

Peep toes (Foto: divulgação)

Os peep toes, calçados fechados e com uma abertura nos dedos do pé, também não foram deixados de lado no conjunto de peças lançadas para o inverno pela marca. Em tons sóbrios como o preto e o bege, esses calçados ganharam um detalhe dourado, uma tira na parte de cima do calçado nas peças de ambas as cores. O preto e o dourado, aliás, é outra aposta de combinação escolhida pela Santa Lolla e foram usados para scarpins e sandálias de diferentes modelagens.

Preto e dourado combinam-se no scarpin e na sandália (Foto: divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.