Sangue Bom: próxima novela das 19h

A novela “Guerra dos Sexos” ainda não terminou, mas alguns atores da Rede Globo já estão se preparando para as gravações de “Sangue Bom”.…

Por Isabella Moretti em 21/01/2013

A novela “Guerra dos Sexos” ainda não terminou, mas alguns atores da Rede Globo já estão se preparando para as gravações de “Sangue Bom”. A próxima trama das 19h está sendo escrita por Maria Adelaide Amaral, que também foi responsável pelo remake de Ti Ti Ti.

Marcos Pigossi será par romântico de Sophie Charlotte na novela "Sangue Bom". (Foto:Divulgação)

Novidades sobre a novela ‘Sangue Bom’

A Globo ainda está fazendo mistério sobre a novela Sangue Bom, que tem estreia prevista para abril de 2013. No entanto, algumas informações sobre a história já foram confirmadas, assim como os principais atores que integram o elenco da trama.

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora, ‘Sangue Bom’ terá cenas gravadas no Chile. As gravações no exterior eram para acontecer em Berlim, na Alemanha, mas foi preciso transferir a história para outro cenário gringo. O consulado alemão do Rio de Janeiro considerou caro demais levar toda a equipe da novela para a Europa.

Em dezembro de 2012, Maria Adelaide Amaral falou com a revista ‘Caras’ a respeito do seu novo trabalho: “O enredo da novela é sobre o ter e o ser. Novela das sete tem que ter de tudo”. A escritora ainda falou que a trama não terá apenas um casal protagonista, mas sim um quinteto, formado pelos atores Fernanda Vasconcellos, Marcos Pigossi, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond.

Fernanda Vasconcellos será uma das personagens principais. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Novo visual de Fernanda Vasconcellos

A próxima novela das sete terá como principal tema a conquista da fama a qualquer custo. Ainda de acordo com informações do colunista Flavio Ricco, parte do elenco da novela será formada por ex-BBBs da atual edição do reality show.

Personagens e atores confirmados

Fernanda Vasconcellos, que ficou loira por causa da novela “Sangue Bom”, vai interpretar Malu, filha de um cineasta com uma atriz. A jovem não vai gostar de se expor e terá uma ONG relacionada à adoção.

Marcos Pigossi vai interpretar um protagonista pela primeira vez em sua carreira. O ator será Bento, um florista simples e que preza pelo ‘ser’ e não simplesmente pelo ‘ter’. Ele será o par romântico da personagem interpretada por Sophie Charlotte.

Sophie Charlotte vai interpretar Amora, uma celebridade viciada em compras que valoriza mais o ‘ter’ do que o ‘ser’. Por obra do destino, a jovem vira apresentadora de um programa de celebridades.

Jayme Matarazzo vai interpretar o vilão da próxima novela das 19h. O seu personagem, que recebeu o nome de Fabinho, será responsável por atrapalhar o romance de Amora e Bento.

A quinta protagonista de “Sangue Bom” é a personagem de Isabelle Drummond. A jovem atriz vai interpretar uma jogadora de futebol fanática pelo Corinthians.

Malu Mader e Letícia Sabatella também são nomes cotados para o elenco. (Foto:Divulgação)

Outros atores já foram confirmados para o elenco da próxima novela das 19h, são eles: Fafy Siqueira Fafy Siqueira, Malu Mader, Letícia Sabatella, Giulia Gam, Herson Capri, Thaila Ayala, Letícia Isnard, Humberto Carrão, Marisa Orth e Felipe Camargo.

Veja também: Nova Novela Guerra dos Sexos: estreia, resumo, elenco

Top