Sandálias para festas de fim de ano

Sandálias para festas de fim de ano

Confira modelos de sandálias para festas de fim de ano! Ainda que a cor branca prevaleça nas peças de roupa para o réveillon, a…

Por Isabella Moretti em 23/12/2015

Confira modelos de sandálias para festas de fim de ano! Ainda que a cor branca prevaleça nas peças de roupa para o réveillon, a variedade de cores e modelos de sapatos gera dúvidas, veja como escolher o par ideal!

Sandálias para festas de fim de ano. (Foto Ilustrativa)

Sandálias para festas de fim de ano. (Foto Ilustrativa)

Além de favorecer o seu próprio estilo, a escolha do sapato deve ser feita de acordo com o tipo de festa e roupa utilizada durante a comemoração. O sapato deve ser confortável e apesar das cores prata e dourada serem as mais tradicionais, é possível inovar e optar por sandálias de qualquer cor.

Leia também: Acessórios para usar no réveillon 2016

Sandálias para festas de fim de ano

 Veja cinco modelos diferentes de sandálias para festas de fim de ano:

Scarpin

O scarpin é um modelo clássico, combina com short, calça, saias e vestidos. O modelo é caracterizado pelo salto alto e o bico fino, no entanto, atualmente existem muitas variedades de scarpin. É possível escolher entre estampas e formatos diferentes, combinando com o seu próprio estilo.

Rasteirinhas

As rasteirinhas são confortáveis e perfeitas para o verão. (Foto Ilustrativa)

As rasteirinhas são confortáveis e perfeitas para o verão. (Foto Ilustrativa)

As sandálias rasteirinhas são a cara do verão e dão jovialidade ao look. Esse tipo de sapato é ideal para as comemorações em praias e clubes, os modelos vão do básico ao sofisticado, com muito brilho e detalhes em pedra. Para vestidos longos, opte pelos modelos de sandálias sem salto que são fechadas na parte do calcanhar.

Veja também: Como fazer bacalhau de ano novo

Meia Pata

Sandálias meia pata possuem o salto bem alto, mas são super confortáveis, uma ótima opção para quem não quer abrir mão da elegância do salto, mas deseja se manter livre de dores nos pés durante a festa. Elas combinam com tudo, até mesmo com o jeans, basta fazer a escolha certa das cor. As sandálias meia pata de salto grosso estão super em alta.

Pep Toe

O pep toe é elegante e pode compor diversos tipos de looks. O salto pode ser alto ou médio, a escolha deve ser feita respeitando o tipo de roupa utilizado na festa, já que eles não combinam com qualquer tipo de peça. O de salto médio, por exemplo, não combina com vestido e é mais recomendado para senhoras.

Anabela

Sandália anabela com salto de corda. (Foto Ilustrativa)

Sandália anabela com salto de corda. (Foto Ilustrativa)

As anabelas são sandálias delicadas, portanto, devem ser combinadas com roupas leves e não são a melhor opção para compor looks formais. Utilize esse tipo de sandália durante o dia, no almoço de natal, por exemplo.

Leia mais: 10 bebidas que não podem faltar no ano novo

Ao escolher as Sandálias para festas de fim de ano, tenha certeza de que o sapato poderá ser utilizado em outras ocasiões no decorrer do ano. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Top