Sandálias Melissa Coleção Amazonista no SP Fashion Week

Sandálias Melissa todo mundo conhece e cada temporada mais novidades temos a seu respeito. A cada coleção uma novidade diferente, e agora a Melissa…

Sandálias Melissa todo mundo conhece e cada temporada mais novidades temos a seu respeito. A cada coleção uma novidade diferente, e agora a Melissa lançou a coleção Amazonista no São Paulo Fashion Week.

E o lounge mais disputado no São Paulo Fashion Week, a mulherada no evento não tiravam os olhos das sandálias e não é para menos, era uma mais bonita que a outra e imaginem que a fila era imensa para conseguir entrar.

E o lançamento super fashion Melissa Amazonista foi feita através de muita pesquisa na região amazônica, a mesma foi feita durante dois anos e desta maravilhosa pesquisa eis que saíram lindos modelos de sandálias de formas, texturas e modelos diferentes mostrando a riqueza cultural de nosso país, a inspiração veio através das cores das frutas regionais e do belíssimo céu azul que existe em nosso país.

Os nomes das sandálias também foram bem sugestivos ao nosso país veja só: Tropical, Arara, Costela de Adão, Lua e Juta, Amazonas e Patchuli.

A decoração maravilhosa ficou por conta do arquiteto Muti Randolph, e ele sempre está presente nos projetos da mesma, dentro do lounge havia uma linda paisagem com queda d’água, lindas vitórias-régias (Imitações), e muita gente admirando as sandálias que fazem a cabeça de muitas mulheres, resumindo tudo se completava desde a decoração as lindas e perfeitas sandálias Melissas.

Top