Sandálias Masculinas – Moda Verão 2011

PUBLICIDADE

As sandálias masculinas tem sido a preferência de grande parte do público masculino, sendo que são capazes de satisfazer os gostos até dos homens mais machistas, que acham que sandália é coisa de mulher. São disponíveis em modelos confortáveis, frescos e bem estilosos que se adaptam perfeitamente ao visual de qualquer homem, como, por exemplo, as sandálias com tiras entrelaçadas no tornozelo que combinam perfeitamente com a básica bermuda e camiseta. Mas para quem prefere algo mais simples procure pelas sandálias masculinas comuns, que podem ser combinadas até mesmo com terno de linho e ficam realmente muito atraentes.

Ao  conferir catálogos de algumas marcas você encontrará papetes e modelo em borracha, que são idéias para passeios e lazer como shopping, cinema, barzinhos noturnos, faculdade e etc., já os modelos em couro ficam com as ocasiões mais formais que exigem trajes mais sociais. Para os homens mais estilosos que não tem medo de se destacar, são oferecidas as sandálias gladiador, que além de tudo esta no pico da moda e tendências verão 2011. Em todo caso você também poderá optar pelas camurças, lona, plástico e outras variedades que sempre garantirão o conforto e beleza que seus pés merecem.

Elas podem ser encontradas na loja de sapato mais próxima da sua casa, por um preço acessível que varia de acordo com a qualidade e marca da sandália. Em todo caso visite algumas lojas virtuais e aproveite de maiores opções de preço, modelos, cores e estilos. Tenho certeza que com essa idéia seu verão será bem mais fresquinho e moderno, chamando a atenção de diversas mulheres que valorizam homens que possuam um bom gosto.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Gostei bastante da matéria… Passei um temppinho pesquisand o na internet uma matéria interessante que falasse um pouco sbre a moda das sandálias masculinas e confesso que encontrei pouquíssimas matérias sobre.

    Comprei uma sandália da marca Cartgo e adorei o estilo e como ela se asdapta ao meu pé. Acho que ela tem toda uma vibe mais homem jovem social esporte.

    Se enquadra bem em qualquer ocasião.

    Mas ainda assim queria saber mais a respeito dest moda que está chegando com toda força neste verão 2011 no Brasil.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.