Sandálias Lui Lui Verão 2010

PUBLICIDADE

2010 está cada vez mais próximo, é evidente que a nova moda e também tendência está caindo no gosto popular, grandes eventos de modas já se anteciparam pra levar as informações em que todos procuram sobre o assunto como o SPFW.

Enfim, as sandálias Lui Lui exemplificam muito bem isso, e estão vindo com tudo pra conquistar a atenção dos consumidores. Quanto aos modelos e cores, diversos estão disponíveis para que você escolha o que mais lhe cai bem.

Você encontra rasteirinhas e também outros gêneros de sandálias, infelizmente o site da empresa ainda se encontra um pouquinho desatualizado, por isso não é possível encontrar os modelos referentes ao verão 2010.

PUBLICIDADE

É notável que a característica principal das sandálias estão vindo com muita cor, o que na verdade vai se encaixar perfeitamente com as tendências em que estão sendo propostas. A linha também é muito conhecida por atender o gosto do pessoal do surf em geral.

Mas perfeitamente também pode ser utilizada por qualquer pessoa, abaixo segue algumas fotos das sandálias em que fazem parte de toda a coleção, espero que gostem!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.